Far Cry 5 recebeu um trailer detalhando os DLCs que irá receber após o lançamento. Entre eles estão três expansões do Passe de Temporada (Hour of Darkness, Lost on Mars e Dead Living Zombies), além de Far Cry 3 Classic Edition e atualizações gratuitas para todos os usuários como Far Cry Arcade e Live Events. Far Cry 5 será lançado em 27 de março para PS4, Xbox One e PC, por enquanto ainda sem detalhes sobre quando seus DLCs serão lançados.

Os três pacotes serão desenvolvidos pela mesma equipe que criou o inusitado Far Cry 3: Blood Dragon, com direito a algumas histórias tão absurdas quanto. No primeiro deles, Hour of Darkness, jogadores encontrarão um dos habitantes de Hope County chamado Wendell Redler, um soldado que esteve na Guerra do Vietnã e está pronto para recontar todos os eventos que aconteceram naquela época. No papel de Wendell, você vai reviver esses momentos ao navegar por um traiçoeiro vale repleto de inimigos enquanto tenta resgatar seus companheiros para realizar uma fuga de helicóptero.

Far Cry 5 terá três grandes DLCs após o lançamento: Hour of Darkness, Lost on Mars e Dead Living Zombies (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No segundo DLC, as coisas ficam um pouco mais fantasiosas com Nick Rye, o "Rei dos Céus". Aqui, o player está em uma exploração pelo território desconhecido de Marte quando uma invasão de ali

... enígenas aracnídeos ameaça a colônia no planeta vermelho e a própria Terra. Por fim, a terceira expansão é Dead Living Zombies que traz sete cenários para enfrentar zumbis imaginados pelo diretor de filmes B, Guy Marvel.

Além do conteúdo do Passe de Temporada, todos os usuários ganharão acesso a uma atualização futura com o Far Cry Arcade e Live Events. O Far Cry Arcade será uma coleção de mapas isolados da história com desafios próprios, alguns criados pela equipe de Far Cry e outras pelos próprios jogadores. Já os Live Events serão eventos especiais com metas que devem ser alcançadas para desbloquear armas, roupas e veículos exclusivos.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo