O TikTok possui um conjunto de emojis secretos que podem ser usados exclusivamente dentro da rede social. Disponíveis no aplicativo para Android e iPhone (iOS), as carinhas podem ser inseridas em legendas ou comentários deixados nos vídeos, e devem ser ativadas por meio de códigos em texto. A lista reúne emojis de diferentes expressões humanas, que podem representar vários estados de espírito. Confira a lista completa de emojis secretos do TikTok e seus códigos ao final desta matéria.

As figuras possuem design próprio e são divididas em dois grupos. O primeiro mostra carinhas humanas em rostos circulares de diferentes cores, retratando expressões como alegria, vergonha, raiva, paixão, humor, entre outros sentimentos. O segundo grupo se assemelha a marshmallows, em tom de branco, mas também com várias emoções humanas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Diferente dos emojis tradicionais, as figuras secretas do TikTok têm a mesma aparência em ambos sistemas operacionais. Além disso, a lista só contém figuras com representações humanas, ou seja, não há itens como alimentos, animais, transportes, lugares ou demais ícones comuns.

Os emojis secretos do TikTok podem ser usados em comentários ou em legendas. Para ativá-los, basta digitar os códigos especiais em formato de texto dentro de colchetes. Vale destacar que é preciso digitar os códigos em inglês para que eles sejam reproduzidos na plataforma. Por exemplo, escrever o termo [smile] mostrará um emoji sorrindo. Confira, a seguir, a lista

... de todos os emojis do TikTok e os códigos para utilizá-los.

Com informações de Emojipedia e In The Know

Qual o significado das luas do WhatsApp? Saiba no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo