O jogador profissional de League of Legends (LoL) Luka "Perkz" Perković sofreu um grande susto enquanto fazia uma transmissão na Twitch TV na manhã da última terça-feira (29). Quando estava no meio da partida, o croata sentiu sua casa começar a tremer de repente e logo notou que se tratava de um terremoto, que foi captado durante a live. O vídeo mostra que ele se levantou da cadeira e foi procurar um local seguro em sua casa. Passado o susto, Perkz utilizou do Twitter para avisar aos seus seguidores que estava tudo bem com ele.

O terremoto teve como epicentro a cidade de Petrinja, localizada a aproximadamente 50 quilômetros da cidade de Zagrebe, capital da Croácia, e teve magnitude de 6,4 ,segundo autoridades locais. Segundo o G1, estima-se até o momento que pelo menos seis pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas após o tremor no país.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Perkz ainda mencionou em seu Twitter que nunca havia passado por um terremoto em toda a sua vida. Também lembrou que o terremoto em questão foi um dos mais fortes que já atingiram a Croácia na história. Ele ainda respondeu a um seguidor lembrando que estava tudo bem com ele, mas que nem todos em seu país haviam tido a mesma sorte.

Perkz é jogador que conquistou enorme notoriedade vestindo a camisa da G2 Esports. Ao lado de outros astros como Rasmus "Caps" Borregaard e Marcin "Jankos" Jankowski, ele conquistou diversos títulos da LEC, a liga europeia de League of Legends, e tem como maior conquista de sua carreira o título do Mid-Seaso

... n Invitational 2019. Após quase cinco anos na G2 Esports, Perkz foi anunciado, no dia 20 de novembro, como novo jogador da Cloud9, onde atuará na temporada de 2021.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo