Quem está no paredão do BBB 20 esta semana é Daniel, Flayslane e Ivy. Os participantes disputam a permanência na casa e a votação está sendo realizada na página do Big Brother Brasil 2020 no Gshow. O resultado de quem sai do BBB acontece na próxima terça-feira (24) durante o programa ao vivo. Para votar, é preciso ter uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando seus dados de e-mail ou credenciais do Facebook ou Google. Vale dizer que o cadastro precisa ser realizado apenas uma vez, podendo ser utilizado para as próximas votações da temporada.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A formação do nono paredão da edição teve início na última quinta-feira (19), quando Daniel foi automaticamente emparedado após ser o primeiro eliminado da prova do líder. No domingo (22), a líder Thelma indicou Flayslane. Com cinco votos, a casa escolheu Felipe Prior, que teve o direito de levar mais um participante para a eliminação, optando por Ivy. Ainda no programa deste domingo, Felipe escapou da berlinda na prova Bate-Volta. Confira, a seguir, como votar no paredão do BBB 20 para eliminar Daniel, Flayslane e Ivy.

Passo 1. Acesse a página do BBB 20 no Gshow e clique no banner do paredão, que está exibindo a foto dos três emparedados em destaque;

Passo 2. Clique no participante que deseja eliminar;

Passo 3. Faça login com sua Conta Globo ou credenciais do Facebook e Google;

Passo 4. Confirme o captcha, clicando no ícone solicitado;

Passo 5. Veja o comprovante do voto na tela. Se desejar repetir a votação, b

... asta clicar em "Votar novamente".

Aproveite a dica para votar no paredão do Big Brother Brasil 20.

Qual melhor app para assistir filmes no Android? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo