O vindouro Moto E7 teve supostas imagens e especificações vazadas na web. As renderizações do celular da Motorola sugerem câmera dupla de até 48 MP e bateria com grande capacidade, reforçando a característica que já é tradicional na linha Moto E. A sétima geração seria uma opção complementar para a linha que já conta com o Moto E7 Plus, anunciado em setembro.

As informações foram reveladas no Twitter de Abhishek Yadav, conhecido por divulgar informações antecipadas sobre smartphones que estão por vir. A Motorola não confirmou os rumores.

O Moto E7 teria uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e ofereceria sistema de câmera dupla com sensores de 48 MP de resolução na principal e de 2 MP para o sensor de profundidade que auxilia no modo retrato, famoso recurso que desfoca o fundo da imagem. Já a câmera frontal viria com 5 MP.

Especulações de outras fontes falam ainda em processador MediaTek, 2 ou 4 GB de memória RAM e opções com 32 ou 64 GB de espaço interno. Tais características colocariam o aparelho num patamar um pouco abaixo do Moto E7 Plus.

As imagens também revelam que o Moto E7 pode contar com um design que é bastante parecido com o do Moto E7 Plus. No painel frontal a tela deve vir com um notch em forma de gota d'água centralizado para abrigar o sensor de selfie. Já no painel traseiro há um módulo centralizado para a câmera dupla, pouco acima do leitor de impressões digitais, enquanto que a base do aparelho mostra uma porta de 3,5 mm para fones de ouvido.

Já a bateria do Moto E7 deve vir com 4.000 mAh de capacidade bruta, mas há rumores vazados a partir de processos de certificação do aparelho no mercado americano e tailandês que sugerem uma unidade ainda maior, de 5.000 mAh de capacidade.

A expectativa é que o smartphone seja apresentado ao público até o fim de 2020. O preço ainda permanece em segredo.

Com informações de

... em>¸ Android Central, Android Authority, PhoneArena e GizmoChina
Confira os vencedores do Prêmio Melhores do Ano 2020


>>> Veja o artigo completo no TechTudo