As inscrições para o Copa das Favelas Free Fire começam nesta quarta-feira (16), e se estendem até o dia 7 de novembro de 2020. O torneio possui o objetivo de revelar e abrir oportunidades aos jovens e adolescentes de baixa renda residentes das favelas do Brasil. A edição distribui premiação de R$ 4 mil em equipamentos eletrônicos à equipe vencedora da competição. A copa é produzida pelas empresas Black Rocket, Matiz Gestão Criativa e PerifaCon. A seguir, veja o formato e como assistir à Copa das Favelas Free Fire.

Vale ressaltar que Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). A Copa das Favelas é uma competição amadora de FF que, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha divulgado todas as suas informações. Ela pode ser a porta de entrada para os torneios oficiais do game, como a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Formato

Para selecionar os participantes, a organização da Copa das Favelas realiza um sorteio entre cerca de 100 favelas do país, de onde saem 12 equipes para representantes de cada comunidade. As quedas serão disputadas alternadamente entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. A tabela será definida por pontos de colocação e o número de abates de inimigos. O prêmio da competição é destinado para ajudar na carreira dos jogadores.

Como assistir

As partidas da Copa das Favelas Free Fire serão transmitidas ao vivo na Twitch TV, em dois dias. O início da competição está previsto para novembro de 2020. A data ainda não está definida, mas os organizadores já adiantaram ao TechTudo que as partida serão no sábado e domingo, a

... partir da 13h no horário de Brasília. Os interessados na competição poderão acompanhar mais informações no Instagram, Facebook e Twitter da Copa das Favelas.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo