Após atuar na CNB e-Sports Club no CBLoL 2018, Rafael "Rakin" Knittel vai vestir a camisa time de League of Legends (LoL) da Team Liquid. O brasileiro foi anunciado no Twitter da org nesta quarta-feira (12) e vai atuar como streamer e reserva da equipe norte-americana. O elenco da Liquid conta com grandes nomes do LoL mundial, como o Atirador Yiliang "Doublelift" Peng e o Topo Jung "Impact" Eon-yeong.

Embora tenha tido uma atuação mediana no Campeonato Mundial de League of Legends em 2018, a Team Liquid foi campeã das duas últimas etapas disputadas na LCS NA, a liga norte-americana do game. Nessa temporada, a equipe ainda contou com o Suporte sul-coreano e ex-PaiN Gaming Kim "Olleh" Joo-sung e com o Meio Eugene "Pobelter" Park, mas ambos deixaram a Liquid após o mundial. A equipe principal da Team Liquid ainda conta com o Caçador Jake "Xmithie" Puchero e também fez outras novas contratações: o dinamarquês Nicolaj "Jensen" Jensen, ex-Cloud9, e o sul-coreano Jo "CoreJJ" Yong-in.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com tantos nomes de peso, Rakin afirmou no vídeo de apresentação que espera aprender muito na Team Li

... quid. O brasileiro também contou que fará transmissões com mais frequência, mas que vai estar sempre preparado para atuar como reserva pela Team Liquid Academy, o time de base da Liquid, quando necessário.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo