GTA 5 teve um novo carro adicionado ao seu modo multiplayer GTA Online: o clássico esportivo Grotti GT500. Além dele, foi adicionado um novo modo adversário chamado Meta nas Nuvens (Air Quota). Ele trará grandes combates aéreos para até 16 jogadores divididos em 4 equipes. Assim como o Lampadati Viseris, também adicionado recentemente, o GT500 oferece uma boa opção com potência razoável e preço em conta. A nova atualização com o Grotti GT500 e o modo Meta nas Nuvens já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Jogadores poderão encomendar o Grotti GT500 com seu belo design italiano inspirado na marca Ferrari através do site da Legendary Motorsport dentro do game. A performance do carro é razoável, com uma boa velocidade máxima e um preço em conta de GTA$ 785 mil. Já no modo adversário, Meta nas Nuvens, um total de até 16 participantes embarcam em várias aeronaves como helicópteros, aviões como o P-996 Lazer e até mesmo o "jetpack" Thruster para se enfrentar pelos céus. Como de costume para novos modos em GTA Online, partidas do modo Meta nas Nuvens oferecerão o dobro de GTA$ e RP até 22 de janeiro.

GTA 5 recebe novo moto Meta nas Nuvens, ou Air Quota no original, com combates para até 16 aeronaves em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular!

A atualização traz também alguns pequenos descontos de 25% para jogadores que queira

... m melhorar seu Complexo. O desconto cobre Estilos e Paredes do Complexo, Sala de Segurança e veículos como o avião Buckingham Pyro e o HVY Nightshark com seus armamentos.

O novo Grotti GT500 oferece uma boa opção de velocidade em GTA Online com um preço razoável (Foto: Divulgação/Rockstar)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo