Quando o iPhone 5S foi lan?ado, a Apple apresentou tamb?m o iPhone 5C, um modelo ?baratinho?, com acabamento em pl?stico. Agora, prestes a lan?ar o iPhone 6S, a empresa j? estaria desenvolvendo o iPhone 6C, por?m, com corpo de metal e previs?o de chegada ao mercado apenas no in?cio do ano que vem.

iOS 8.4, Apple Music e r?dio Beats 1 j? est?o dispon?veis para iPhone

iPhone 5C vai ganhar sucessor no ano que vem (Foto: TechTudo)

A Apple deve manter o modelo com uma tela de 4 polegadas, por?m, sem o chassi de pl?stico que fez famoso o 5C. O novo smart colorido ter? o revestimento em metal tradicional do iPhone.

De acordo com?Ange Wu, analista da Jefferies, empresa especializada em investimentos financeiros, o material?para fabrica??o do iPhone 6C, e n?o somente do iPhone 6S e iPhone 6S Plus, j? foi at? pedido pela Apple para a fabricante Foxconn.?

Maior capacidade de armazenamento

Mas esta n?o ? a ?nica novidade sobre novos iPhones rolando nos ?ltimos dias. Segundo informa??es da imprensa internacional, o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus devem chegar ao mercado ainda este ano, provavelmente, em setembro, e ? poss?vel que tenham maiores capacidades de armazenamento.

iPhone 6S teve fotos vazadas nesta semana (Foto: Reprodu??o/9To5Mac)

O jornal Korean Times fala que a Apple est? pensando em investir em uma categoria mais acima dos 128 GB, que s?o o m?ximo atual dos iPhones. Especialmente, ap?s a chegada d

... o Apple Music. Recentemente, inclusive, fotos da parte interna dos corpos do 6S foram vazadas pelo site 9To5Mac, indicando que ele est? mesmo perto de ?sair do forno?.

Procurada pelo TechTudo a Apple explicou que n?o comenta sobre "futuros projetos, que podem ou n?o acontecer".

O que voc?s esperam do pr?ximo iPhone? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Phone Arena, Forbes?e Uber Gizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo