A Apple escolheu a?Samsungcomo respons?vel pela fabrica??o da tela do pr?ximo iPhone, de acordo com informa??es divulgadas pela Bloomberg. Al?m disso, a LG ? outra empresa que fornecer? componentes do aparelho.?Vale lembrar que a Apple j? havia encomendado ? Samsung a fabrica??o do novo processador 64-bits da empresa, o A9.?

Apple investe no uso do iPhone na sa?de; conhe?a o projeto ResearchKit

iphone-6-na-mao-destaque (Foto: Lucas Medes/TechTudo)

Galaxy S6 ou iPhone 6? Comente no F?rum do TechTudo

Ainda de acordo com as informa??es do notici?rio, desde 1? de abril a Samsung criou um grupo com 200 empregados que trabalhar?o exclusivamente no desenvolvimento do novo Retina Display. Esta equipe est? proibida pela Apple de discutir sobre o que est?o criando com fontes externas ou at? mesmo outras equipes dentro da Samsung. A LG, outro fornecedor hist?rico da Apple e tamb?m rival da Samsung, trabalha com uma equipe dedicada ? produ??o de componentes do iPhone.

A despeito das ?ltimas batalhas judiciais e da grande concorr?ncia no mundo dos smartphones, as gigantes t?m um longo hist?rico de colabora??o. A exemplo disso, em 2010, a Samsung foi a respons?vel pelo desenvolv

... imento de diversos componentes do iPhone 4 e do iPad, o primeiro Retina Display, chipset e m?dulos de mem?ria flash dos gadgets. Para os analistas do Bloomberg, esta parceria ? vista como um sinal de melhora na rela??o um tanto desgastada entre as empresas.

Via Bloomberg



>>> Veja o artigo completo no TechTudo