O aplicativo do TripAdvisor para celulares tem uma seção dedicada a perguntas e respostas na página de informações sobre um estabelecimento. A função permite que um potencial cliente tire dúvidas sobre hospedagem ou serviços. As questões são respondidas pela própria comunidade, e o usuário será alertado quando alguém responder sua pergunta.

No passo a passo a seguir, saiba como tirar dúvidas sobre um estabelecimento no app do TripAdvisor. O procedimento foi realizado em um iPhone (iOS), mas as dicas também valem para smartphones com Android.

Aprenda a fazer perguntas sobre locais no TripAdvisor pelo celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o app do TripAdvisor e toque sobre o ícone da lupa, na parte superior direita da tela. Em seguida, localize o estabelecimento sobre o qual você desejar tirar uma dúvida e toque sobre ele.

... 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">

Localize a página do estabelecimento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na página de informações sobre o local, deslize a tela até o fim. Caso queira ver as dúvidas existentes, toque sobre a última pergunta. Caso nenhuma delas responda o que você deseja saber, toque em "Faça uma pergunta".

Localize a seção de perguntas e respostas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Mantenha a opção "Avise-me quando minha pergunta for respondida" ativada para ser notificado sobre a resposta. Por fim, digite a sua pergunta e toque em "Enviar".

Realizando pergunta sobre o local (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aproveite as dicas para tirar dúvidas sobre um local no TripAdvisor e evitar imprevistos.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo