Chegou a hora de conferir os lançamentos em jogos na Google Play. Nesta semana, o destaque foi o lançamento de Star Wars: Galaxy of Heroes, game que vem para acompanhar o lançamento do filme Star Wars: o despertar da força. O outro destaque é o game de Yu-Gi-Oh. A famosa série de anime e jogos de cartas tem um game incrível para Android. Confira!

Black Friday 2015: Google dá desconto em jogos, apps e filmes para Android

- STAR WARS: GALAXY OF HEROES (Grátis)

Galaxy of Heroes é o novo game oficial de Star Wars. Desenvolvido pela EA Mobile, o game traz os heróis e vilões da saga do cinema em uma aventura diferente. Desta vez, eles são personagens dentro do jogo que ocorre em mesas holográficas.

Galaxy of Heroes é novo jogo de Star Wars para Android (Foto: Divulgação / EA Mobile)

Dispute partidas contra personagens clássicos da série e encare duelos divertidos com batalhas em turnos. Todo em português, Galaxy of Heroes é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Download do Star Wars: Galaxy of Heroes | Android 4.1+

- STARLIT ADVENTURES (Grátis)

Desenvolvido por brasileiros e premiado com destaque na Google Play e App Store, Starlit Adventures é um divertido game casual onde o personagem monta em uma toupeira e o objetivo é escavar para completar fases e derrotar inimigos.

Starlit Adventures: game brasileiro se destaca por mecânicas curiosas e jogabilidade divertida (Foto: Divulgação / Rockhead Games)

O game captura a aura de jogos como “Cave”, mas comjogabilidade mais refrescante e divertida. O visual é muito bonito, com personagens e cenários muito coloridos. A medida que se avança nas fases, é possível desbloquear novos trajes que dão novos poderes a dupla.

Download do Starlit Adventures | Android 4.0+

- YU-GI-OH! DUEL GENERATION (Grátis)

Yu-Gi-Oh! Duel Generation é o game que faltava para os amantes da série de jogos de cartas Yu-Gi-Oh. Com um modo campanha impressionante, o game conta com mais de 80 duelistas para enfrentar, todos inspirados em personagens do anime.

Jogo para Android de Yu-Gi-Oh traz todos os personagens do anime (Foto: Divulgação / Konami)

Com gameplay consistente, o jogador vai se sentir um verdadeiro duelista e enfrentar muitos desafios, seja no modo campanha ou no divertido modo multiplayer online.

Download do Yu-Gi-Oh! Duel Generation | Android 3.0+

- RODA A RODA GAME SHOW (Grátis)

Roda a Roda Game Show é um jogo divertido para Android inspirado no programa da TV brasileira. No game, os jo

... gadores podem competir entre si para ver quem adivinha qual é a palavra correta. Além de estar em português, Roda a Roda se destaca por possuir modos para jogar offline e online.
Jogue o game da TV no seu celular ou tablet e chame os amigos (Foto: Divulgação / Brasmobi)

É preciso soletrar as palavras corretamente para ganhar pontos e seguir na disputa. Um dos modos mais divertidos  é o multiplayer local para até quatro jogadores, ideal para jogar no tablet.

Download do Roda a Roda Game Show | Android 2.3+

- REAL BOXING 2 CREED (Grátis)

O game oficial do novo filme de Silvester Stallone acaba de chegar ao Android. Em Real Boxing 2 CREED, o jogador controla o filho de Apollo Creed, o eterno rival de Rocky Balboa, e devemos ajudá-lo a trilhar a carreira no mundo do Boxe.

Jogo de Boxe do filme creed impressiona pelos gráficos! Baixe agora (Foto: Divulgação / Vivid Games)

O game se destaca pelos ótimos gráficos e jogabilidade acessível. Além das lutas, o jogador precisa desenvolver o personagem por meio de treinos em minigames divertidos. Além do modo campanha, há ainda uma modalidade na qual os jogadores podem se enfrentar em lutas sensacionais.

Download do Real Boxing 2 CREED | Android 2.3+

Samsung Galaxy A3 ou Moto G (2ª Geração)? Qual o Melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo