Tales of Zestiria é um RPG para PlayStation 3, PS4 e PC que permite a compra de novos itens, roupas e outros extras via DLC, ou seja, os downloads pagos vendidos nas lojas online dos consoles e computadores. O problema é que o conteúdo baixado não é tão acessível quanto deveria, mas está “escondido” em locais do menu. Saiba como coletar os itens:

Leia o review de Tales of Zestiria

Extras gerais

Entre os extras disponíveis para serem comprados e baixados estão roupas, itens, adereços, benefícios e mais Artes, que são golpes dos personagens em Tales of Zestiria . Quem fez a pré-compra do jogo já recebe alguns deles, mas também é possível adquiri-los online nas lojas disponíveis.

Tales of Zestiria tem itens e golpes via DLC (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Assim que o jogo começar, entre na área de itens para achá-los. A última aba na tela de materiais agrega o conteúdo baixado, onde é possível acessar roupas e Artes Marciais. É preciso usar um por um para ativá-los e, se não tiver ainda em seu grupo um personagem disponível para ele, o componente ficará ali “aguardando”.

Menu de Moda em Tales of Zestiria (Foto: Felipe Vinha)

Para equipar roupas o jogador precisa selecionar a aba de Moda dentro do menu, onde ele pode trocar os trajes e acessórios dos personagens. É possível escolher a opção de manter o visual mesmo em cutscenes ou apenas para as cenas de exploração e batalhas. Não muda em nada a jogabilidade, apenas esteticamente.

Menu de itens por DLC
... em Tales of Zestiria (Foto: Felipe Vinha)

Os golpes disponíveis por DLC são Artes Marciais, não os normais obtidos ao longo do game. Para destravá-las será preciso fazer algo especial e diferente nas batalhas, pois são nada menos do que ataques especiais. Normalmente é preciso apenas conseguir um combo com 50 acertos e segurar um botão. Assim a Arte será destravada e facilitará a vida do jogador em batalhas futuras.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo