Need for Speed é o novo game da franquia de corrida da Eletronic Arts para PS4, Xbox One e PC. Entre as novidades do jogo, estão a necessidade de jogar online e o retorno das opções de tunning, que ficaram populares em NFS Underground. O sistema de Nitro também está de volta, e permite que o carro tenha uma aceleração maior em um determinado período de tempo. Aprenda como usar o sistema e levar vantagens nas provas do título:

Curtidas em Need for Speed valerão dinheiro no novo jogo de corrida

Adicionando o sistema em veículos

Presente em diversos capítulos da série Need for Speed, o famosos Nitro está de volta no novo capítulo da franquia. Entretanto, há algumas complexidades diante do sistema, que faz uma grande diferença na hora de disputar as corridas.

Aprenda a usar o Nitro em Need for Speed (Foto: Reprodução / TechTudo)

O primeiro passo é adquiri-lo na loja de peças. Isso porque no começo o jogo nenhum carro vem com o sistema de fábrica. É preciso vencer algumas disputas até que haja dinheiro suficiente para que ele seja adquirido e instalado. Além disso, ao longo do game é preciso evoluí-lo para que ele dure cada vez mais.

Saiba usar o Nitro em Need for Speed (Foto: Reprodução / TechTudo)

Saiba usá-lo e recarregá-lo

Outro ponto importante é saber usar o sistema durante as corridas. Uma dica fundamental é sempre iniciar uma corrida com o Nitro cheio. Para isso, observe a distância entre o seu carro e a localização da prova, evitando usa-lo quando estiver próximo. Sendo assim, você já come�

... �a com uma boa vantagem em relação aos seus oponentes.

Também é preciso saber como recarregá-lo. Andar sempre em cima do traçado da corrida, fazer manobras ousadas e abusar do Drift são algumas das formas de preencher a barra do Nitro rapidamente. Lembre-se que não é preciso ela estar completa para ser utilizada, apenas ter o bom senso e perceber o momento certo de dar uma carga a mais de velocidade em seu carro.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo