A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz boas opções para quem gosta de redes sociais, como o Swarm, e jogos, como o Fifa 16 Companion. Além disso, o Daily Pic é ideal para amantes de fotografia. Com ele, o usuário pode baixar a imagem do dia do Bing em alta qualidade - ótima para plano de fundo de celulares. 

Lumia 640: cinco coisas que você precisa saber sobre o smartphone

Também teve destaque o Check Placa, app indispensável para quem está pensando em comprar um carro ou viu algum veículo suspeito na rua. Confira esses e outros aplicativos da semana. 

- DAILY PIC (GRÁTIS)

Daily Pic é um aplicativo para Windows Phone para quem quer baixar a imagem do Bing (Foto: Divulgação/Windows Store)

A foto do dia é uma das principais atrações da tela de bloqueio do Windows Phone e do Windows 10, que são sincronizadas com o Bing. E o Daily Pic é um aplicativo para quem quer conhecer um pouco mais sobre a fotografia apresentada pelo buscador da Microsoft. Além de um histórico completo, o app traz informações sobre a imagens e permite que o usuário faça o download em alta resolução para o seu computador ou celular. 

Download do Daily Pic | Windows Phone 8.1 ou superior

- CHECK PLACA (GRÁTIS)

Check Placa é um app para Windows Phone que consulta informações sobre veículos (Foto: Divulgação/Windows Store)

Vai comprar um carro? Viu um veículo suspeito? O Check Placa pode ser um grande aliado nessas situações. Com ele, o usuário pode consultar informações de um veículo pela placa em no Detran de diversos estados do país. Além de informações sobre a situação legal do veículo, ele traz um detalhamento completo sobre multas pendentes, licenciamento e sobre o pagamento do IPVA. 

Download do Check Placa | Windows Phone 8.1 ou superior

- FIFA 16 COMPANION (GRÁTIS)

FIFA 16 Companion permite a troca de jogadores e movimentação do Ultimate Team direto do telefone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O FIFA 16 chegou aos consoles e PCs para alegria dos fanáticos por futebol, e o EA Sports Fifa 16 Companion é um aplicativo indispensável para o seu Windows Phone. Com ele, você pode gerenciar todas as informações da sua conta do Modo Ultimate do jogo, como carta de jogadores - além de fazer transferências e contratar atletas para o seu time. Com o aplicativo também é possível entrar em contato com os seus amigos do Football Club. Tudo sem precisar se conectar ao console ou PC. 

Download do Fifa 16 Companion | Windows Phone 8.1 ou superior

... /strong>
Swarm trouxe de volta a disputa com amigos por check-ins ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Swarm acaba de receber uma ótima novidade para o Windows Phone: a volta do leaderboard. A partir de agora, você pode conferir a pontuação dos seus amigos semana a semana e competir com eles por mais pontos, como acontecia anteriormente no Foursquare. Para quem não conhece, o app é uma rede social voltada para check-ins, permitindo que você confira dicas sobre os locais onde vai, acompanhe o que seus amigos estão fazendo e até se torne prefeito de um estabelecimento. 

Download do Swarm | Windows Phone 8.1 ou superior

- FOUNDBITE (GRÁTIS)

Foundbite é uma rede social que leva sons dos lugares até as pessoas (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Foundbite é uma rede social que começou exclusiva para o Windows Phone e acaba de receber uma repaginação. A partir de agora, é possível encontrar seus amigos a partir do Facebook e Twitter e ver o que eles estão compartilhando. Com o aplicativo é possível publicar o som de determinado local e compartilhar a experiência com o mundo. 

Download do Foundbite | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo