O PicPay anunciou um aumento no rendimento da carteira virtual, que sobe de 100% para 210% do CDI a partir desta quarta-feira (4). A ação visa estimular que usuários explorem as opções oferecidas pelo aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS). No entanto, o rendimento três vezes maior do que a poupança tem validade e tem previsão para vigorar até o fim do ano — podendo ser ou não estendido.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O rendimento já está disponível para todos os clientes com saldo em conta na carteira virtual e tem liquidez diária. Na prática, dentre as principais contas digitais, o PicPay se torna a carteira virtual com maior rendimento automático, ultrapassando o Nubank e o Mercado Pago. O Nubank rende, no máximo, 126% do CDI com a opção de guardar dinheiro para retirá-lo em 2 anos. Já o Mercado Pago rende 100% do CDI com a carteira digital.

A novidade, no entanto, é válida apenas até o dia 31 de dezembro deste ano. O aumento na rentabilidade da carteira virtual faz parte de uma estratégia da companhia, que visa despertar o interesse dos usuários em explorar o uso de outras funcionalidades do aplicativo, como o pagamento via QR Code em estabelecimentos parceiros, transferências entre usuários incluindo as transações com o PIX e as recargas de celular.

Dentre as limitações nos rendimentos está a quantia máxima de R$ 250 mil, o que quer dizer que, se você tiver uma quantia ac

... ima do limite estabelecido em conta, o valor excedente não será considerado para calcular o lucro.

Via PicPay

PicPay é seguro para ganhar dinheiro? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo