Star Wars Battlefront pode ter quase seis anos agora, mas ainda parece incrível no PC, ainda mais se você conferir vitrines gráficas como a compartilhada por MassiHancer.

Você pode reconhecer o nome de alguns mods gráficos populares para jogos como DOOM Eternal . MassiHancer, cujo nome verdadeiro é Giulio Guglielmi, entrou em contato com a Wccftech para fornecer mais informações sobre seu último vídeo de demonstração 'remasterizado' do Star Wars Battlefront.

Tentei fazer o Frostbite Engine brilhar novamente, graças a muitos meses de meu tempo livre criando shaders para a série ENB e depois convertendo-os em Reshade.
Tentei melhorar os efeitos Godrays, Nuvens e Partículas e impacto fílmico com gradação de cores (através de muitos, muitos shaders).
Você pode encontrar instantaneamente melhores detalhes, novas reflexões realistas, texturas mais nítidas, melhor senso de profundidade graças também ao uso do RT Beta Shader de Pascal Gilcher, mas usando shaders mais personalizados para melhorar a iluminação global e a oclusão do ambiente.
Eu trabalhei duro para criar um Tonemap e um Dynamic Dof muito parecido com o visto na demonstração técnica do Unreal Engine 5. Para evitar qualquer vazamento de fumaça entre o sombreador RT e os efeitos do jogo, como fumaça e explosões, usei um detector Fog-Transparency.
Após as cenas de comparação começando em 2:32, você pode encontrar cenas de jogo em 7:02 apresentando os planetas de Tatooine e Sullust com todos os efeitos RT ativados! Isso é renderizado em tempo real em resolução de 8K graças à placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3090.

Esta vitrine do Star Wars Battlefront MassiHancer não está disponível ao público no momento. Se você deseja acelerar o MassiHancer, pode ser uma boa ideia doar por meio da página Patreon do criador .