A Samsung apresentará a série Galaxy S24 no início de 2024 e, até agora, recebemos informações substanciais sobre todas as mudanças que a Samsung está fazendo, incluindo uma moldura de titânio para a variante ultra e laterais mais planas para as variantes base e plus. Hoje, vimos pela primeira vez as baterias dos três dispositivos. Estas são fotos da vida real que nos mostram o número do modelo e o fabricante dessas baterias para os próximos dispositivos principais da Samsung.

Samsung já começou a trabalhar no Galaxy S24, já que todas as três variantes agora têm baterias certificadas

Todas as três baterias receberam certificação da Safety Korea, uma agência de certificação de segurança sul-coreana, e as fotos agora conosco mostram as baterias. A bateria do Galaxy S24 tem o modelo EB-BS922ABY , a bateria da variante Plus é rotulada como EB-BS926ABY , e a bateria da variante Ultra tem o número do modelo EB-BS928ABY . O S-92x seria o número do modelo aqui. Todas essas baterias são fabricadas pela ATL (Amperex Technologies Limited), mas não se assuste, pois é uma ocorrência bastante comum no mercado.

Embora essas imagens não revelem as capacidades da bateria da série Galaxy S24, rumores anteriores sugeriram que a variante Plus virá com uma bateria de 4.800 mAh. Por outro lado, a variante Ultra será fornecida com uma bateria de 5.000 mAh. A capacidade da bateria da variante básica ainda é desconhecida, mas manteremos você informado assim que obtivermos mais informações sobre o que a Samsung está preparando.

Considerando como agora vimos pela primeira vez as baterias do Galaxy S24, é seguro dizer que a Samsung fez algum progresso com os dispositivos e, nos próximos meses, podemos esperar mais vazamentos em torno dos dispositivos.

Observe que o Galaxy S24 ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, portanto, pode haver algumas mudanças em como os dispositivos chegarão às lojas de varejo. Seja qual for o caso, estamos de olho em tudo o que a Samsung planejou e informaremos você assim que soubermos mais sobre os planos da empresa em relação aos dispositivos.

Que outras mudanças você gostaria de ver no Galaxy S24? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.