A Nintendo lançou a atualização 1.1.1 do Super Mario 3D All-Stars, que adiciona suporte para o recém-lançado controle Nintendo 64 (N64) para o Switch.

Juntamente com a introdução do serviço Switch Online de nível premium da Nintendo , o Switch Online + Expansion Pack, a Nintendo lançou o controlador N64 exclusivo para membros do Switch Online para experimentar totalmente a nova biblioteca de jogos do Nintendo 64.

Após o lançamento do novo controlador Switch N64, a Nintendo também lançou uma atualização para a coleção clássica Super Mario 3D do ano passado, que permite aos jogadores jogar a coleção Super Mario 64 usando os mesmos controles encontrados no lançamento original do Nintendo 64. Outras notas de versão para esta atualização não foram compartilhadas. No entanto, incluímos as notas de lançamento oficiais, fornecidas pela Nintendo , abaixo:

Super Mario 3D All-Stars Update 1.1.1 Notas de lançamento (lançado em 4 de novembro de 2021)

Em geral

  • Super Mario 64 agora suporta o Nintendo 64 Controller exclusivo para membros do Nintendo Switch Online (vendido separadamente). Os jogadores agora podem jogar este título usando os mesmos controles encontrados no lançamento original do Nintendo 64.
    • Informações sobre como conectar este controlador podem ser encontradas aqui .
  • Todas as exibições de botões no Super Mario 64 não refletirão o controle do Nintendo 64.

Super Mario 3D All-Stars, incluindo Mario 64 do N64, Super Mario Sunshine do Gamecube e Mario Galaxy do Wii já está disponível para o Nintendo Switch.

O jogo foi lançado como um lançamento limitado no ano passado, tanto fisicamente quanto digitalmente.

"Super Mario 3D All-Stars foi lançado por tempo limitado na Nintendo eShop para comemorar o 35º aniversário de Super Mario Bros", diz a descrição do jogo. "Os proprietários que compraram a versão digital do jogo antes de 1º de abril de 2021 ainda podem jogar todo o conteúdo e também podem baixá-lo novamente da Nintendo eShop se o software tiver sido arquivado ou excluído. A versão física do Super Mario 3D All-Stars esteja disponível em seus revendedores locais enquanto durarem os estoques. Por favor, verifique com seu revendedor local para obter informações sobre a disponibilidade atual."

3 JOGOS, 1 COLEÇÃO ESTRELA!

Descubra três das maiores aventuras 3D de Mario com Super Mario 3D All-Stars no  Nintendo Switch ! Este pacote especial inclui Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, todos otimizados para Nintendo Switch com gráficos HD atualizados, controles Joy-Con e um reprodutor de música com as trilhas sonoras épicas dos três jogos!