A partir de 4 de novembro, a Apple emprestará modelos do iPhone XR para clientes que já entregaram seus próprios iPhones a uma loja oficial ou provedor de serviços autorizado e estão demorando muito para serem atendidos.

Anteriormente, a Apple estava emprestando modelos do iPhone 8

Supondo que você não tenha um iPhone de backup em mãos, agora receberá um aparelho melhor emprestado a partir da próxima semana. De acordo com um memorando interno obtido pela MacRumors, as Apple Stores e os provedores de serviços autorizados da Apple oferecerão aos clientes um iPhone XR como um dispositivo emprestado durante reparos mais longos. A vantagem desse arranjo é que a oferta não está disponível apenas nos Estados Unidos, mas também em outras regiões.

Para que um iPhone XR seja emprestado a um cliente da Apple, o dispositivo existente deve ser enviado a um centro de reparos para manutenção. Posteriormente, o cliente teria que pegar o iPhone reparado e devolver o iPhone XR. Quanto ao contrato de empréstimo, a Apple determina que os modelos iPhone XR emprestados devem ser devolvidos no máximo 14 dias após a data em que a Apple os notificar de que o iPhone reparado está pronto para retirada.

Comparado ao iPhone 8, o iPhone XR é uma atualização significativa; portanto, a partir do final desta semana, se você tiver um emprestado, verá que a experiência é uma grande mudança. Por um lado, ele oferece suporte para Face ID e dual-SIM, em oposição ao recurso Touch ID fornecido apenas pelo iPhone 8. O iPhone XR também possui uma tela maior de 6,1 polegadas, que se traduzirá em maior espaço na tela, e uma bateria maior. O tamanho da tela gira em torno do minúsculo iPhone 8 de 4,7 polegadas.

Por último, mas não menos importante, o iPhone XR também oferece desempenho aprimorado graças ao seu chipset A12 Bionic. Se você notou algumas quedas de desempenho do iPhone 8, talvez o novo aparelho melhore seu humor.

Fonte da notícia: MacRumors