Hoje, a Netflix achou por bem anunciar o Netflix Games, primeiro no Android. O Netflix Games competirá diretamente com o Apple Arcade quando for lançado no iOS. A nova adição é bastante auto-explicativa - permitindo que os indivíduos baixem e joguem em seus dispositivos móveis. Role para baixo para ler mais detalhes sobre o assunto.

Netflix anuncia jogos para Android para enfrentar o Apple Arcade

Como mencionado anteriormente, o Netflix Games chegará ao Android a partir de amanhã, mas o suporte para iOS está "a caminho" com uma atualização futura. Por ser uma estreia da Netflix, a empresa diz que seu principal objetivo é construir uma biblioteca de títulos que ofereça "algo para todos". Neste momento, os jogos da Netflix disponíveis incluem cinco títulos: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up.

Assim como o Apple Arcade , o Netflix Games requer uma assinatura. Além disso, os jogos não terão anúncios nem compras no aplicativo, o que é uma experiência limpa para os jogadores móveis. Se você tiver o Netflix instalado no seu telefone Android, verá a nova guia Jogos. Você pode selecionar o jogo que deseja e baixá-lo para o seu telefone para jogar. Você pode conferir mais detalhes aqui .

Como este é um primeiro movimento do Android, não temos certeza de como seriam as mecânicas e operações no iOS. Por exemplo, a empresa pode incluir a nova guia Jogos como no Android ou também pode lançar um aplicativo Netflix dedicado para jogos com todos os títulos de jogos mais recentes da empresa. Além disso, o download do jogo do aplicativo Netflix pode ser vinculado à App Store.

Dada sua vasta base de usuários, a Netflix poderia construir uma estrutura gigantesca para jogos no futuro. A empresa diz que continuará a oferecer mais títulos de jogos nos próximos meses. A partir de agora, não há nenhuma palavra quando a adição estará disponível no iOS. Isso é tudo, pessoal. Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários.