Uma listagem recém-revelada do Halo Infinite na Microsoft Store sugere que o próximo jogo de tiro pode receber um pacote digital de acesso antecipado e pelo menos 4 DLCs.

A listagem foi descoberta por “Aggiornamenti Lumia” e postada no Twitter. A conta do Twitter é conhecida por postar listas não publicadas para Windows e Xbox. Alguns dias atrás, a conta já postou listas de três novos DLCs do Halo Infinite antes de acrescentar que a Microsoft e a 343 Industries parecem estar planejando pelo menos “4” novos DLCs para o jogo.

Hoje cedo, “Aggiornamenti Lumia” postou a listagem para o Halo Infinite Early Access Digital Bundle não anunciado. Nenhum detalhe adicional sobre este pacote e as expansões mencionadas acima para o Infinite foram postadas pela Microsoft ainda.

Como esperado, os fãs da série já estão especulando sobre suas expansões favoritas para Halo Infinite.

Halo Infinite será lançado globalmente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC em 8 de dezembro. Na semana passada, a Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries lançaram uma nova visão geral da campanha Halo Infinite, exibindo imagens de campanha amplamente aprimoradas .

A Microsoft anunciou oficialmente o Halo Infinite em 2018. O jogo foi planejado para ser lançado no ano passado junto com o Xbox Series X|S. Após a reação da comunidade, o jogo foi adiado para 2021.

Campanha:

Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief está pronto para enfrentar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Entre na armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura épica e explorar a enorme escala do anel Halo. Para experimentar a campanha, adquira o Halo Infinite (Campanha).

Multijogador:

Multijogador Lendário, Liberado:

O célebre multijogador de Halo está de volta, reimaginado e gratuito! As atualizações sazonais aprimoram a experiência ao longo do tempo com eventos exclusivos, novos modos e mapas e conteúdo focado na comunidade.

Arena:
Halo retorna às suas raízes com partidas justas, equipamentos no mapa e esquadrões de 4 jogadores para oferecer a melhor experiência de tiro em arena.

Grande Batalha de Equipe:

Crie infinitas possibilidades de combate misturando e combinando uma rica variedade de armas, veículos e equipamentos para experimentar o caos e a diversão de uma grande equipe que abrange todo o espectro da caixa de areia Halo.

Personalização espartana:

Torne-se um Spartan que é exclusivamente seu com um sistema de personalização de jogador rico e profundo. Ganhe e descubra novos itens cosméticos simplesmente jogando campanha ou multijogador. Ou para obter ainda mais recompensas cosméticas, compre um passe de batalha que nunca expira e desbloqueie novos conteúdos no seu próprio ritmo.