A Microsoft anunciou o próximo lote de novos jogos do Xbox Game Pass no console, PC e Xcloud.

Já sabíamos sobre alguns dos novos títulos que se juntarão ao serviço de assinatura de jogos da Microsoft no final deste mês, mas a Microsoft agora revelou sua linha completa para novembro.

Chegando amanhã para PC está o Minecraft: Java e Bedrock Editions junto com Unpacking no PC, console e Xcloud. Em 4 de novembro, It Takes Two chegará ao console, PC e Xcloud junto com o título indie “Kill it With Fire”.

Os jogadores de PC, console e nuvem ficarão felizes em poder jogar o Football Manager 2022 no lançamento do jogo em 9 de novembro. Também chegando em 9 de novembro está a próxima parcela sempre popular da série Forza Horizon, Forza Horizon 5.

Em 11 de novembro, os jogadores de console poderão conferir Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition. Além disso, a Microsoft está adicionando o jogo indie “One Step from Eden” no PC e console neste dia também.

Minecraft: Java e Bedrock Editions (PC) – 2 de novembro

Prepare seu computador porque o Minecraft está chegando ao Game Pass para PC! Jogue Minecraft: Java Edition e Minecraft: Bedrock Edition no Windows 10 e 11 como parte de seu Xbox Game Pass para PC ou assinatura Ultimate. Isso também significa que você pode jogar convenientemente com qualquer versão atual do Minecraft, incluindo consoles e dispositivos móveis! Basta iniciar a mesma edição do Minecrafter com o qual você deseja jogar. Não há necessidade de escolher - experimente o Minecraft no PC em um iniciador com o Game Pass.

Desempacotando (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 2 de novembro

Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: o dia da mudança chegou! Descompacte como nunca antes neste jogo de quebra-cabeça zen, onde você aprenderá sobre um personagem por meio de uma variedade de movimentos. Desempacotar tece uma história através dos pertences cotidianos e sentimentais que você encontrará ao decorar e organizar cada novo espaço ao longo do jogo.

São necessários dois (nuvem, console, PC) EA Play – 4 de novembro

Vá em uma aventura cooperativa selvagem com o EA Play enquanto It Takes Two se junta ao Xbox Game Pass para PC e Ultimate via The Play List. Descubra uma fusão metafórica de jogabilidade e narrativa em uma história alegre sobre as dificuldades de convivência. E você pode convidar um amigo para se juntar à aventura com o Passe de Amigo!

Kill It with Fire (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 4 de novembro

Kill It with Fire é um jogo de ação em primeira pessoa sobre caçar aranhas e causar danos colaterais. Monte seu arsenal de armas cada vez mais excessivas, rastreie aranhas pelos subúrbios e queime tudo em seu caminho!

Football Manager 2022 (PC) – 9 de novembro

Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: a coisa mais próxima de ser um verdadeiro técnico de futebol. O Football Manager 2022 traz maneiras novas e progressivas de encontrar sua vantagem vencedora, incutir seu estilo futebolístico e ganhá-lo em campo com seu clube de futebol. Experimente a autenticidade total do futebol e jogos de simulação incomparáveis.

Football Manager 2022: Xbox Edition (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro

Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: navegue até o topo do mundo do futebol como o chefe dos maiores times de futebol do mundo em uma versão personalizada do Football Manager que foi adaptada para jogos de console no maior palco. Construa seu time dos sonhos e torne o clube completamente seu enquanto desenvolve sua carreira para se tornar um grande treinador. Além disso, os membros do Ultimate podem jogar com o Cloud Gaming com controles de toque do Xbox no primeiro dia, sem necessidade de controle!

Forza Horizon 5 (nuvem, console e PC) – 9 de novembro

Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: sua Ultimate Horizon Adventure o aguarda! Explore as paisagens vibrantes e em constante evolução do mundo aberto do México com ação divertida e ilimitada em centenas dos melhores carros do mundo. Lidere expedições de tirar o fôlego por um mundo de impressionante contraste e beleza enquanto mergulha em uma campanha profunda com centenas de desafios que o recompensam por se envolver nas atividades que você ama.

Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition (Console) – 11 de novembro

Experimente o clássico de grande sucesso, atualizado para uma nova geração - agora com aprimoramentos gerais, incluindo controles e direcionamento no estilo Grand Theft Auto V, novas melhorias brilhantes de iluminação e ambiente, texturas de alta resolução, distâncias de visão aumentadas e muito mais.

One Step from Eden (Console e PC) ID@Xbox – 11 de novembro

One Step from Eden combina construção de deck e ação em tempo real com elementos desonestos, dando a você a chance de abrir um caminho de misericórdia ou destruição. Lute sozinho ou com um amigo no modo cooperativo enquanto lança feitiços poderosos em tempo real, combate inimigos em evolução e coleta artefatos que mudam o jogo. Você pode chegar ao Éden?

Há também vários DLCs e atualizações de jogos sendo adicionados ao serviço, incluindo o novo modo Doom Eternal Horde e a nova atualização 6.66 .

Certifique-se de verificar o blog oficial do Xbox para obter todos os detalhes.