A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz diversas op??es para quem quer chamar a aten??o nas redes sociais ou facilitar a vida. Com o 365Scores, por exemplo, o usu?rio pode ficar ligado em placares esportivos dos seus times preferidos nas principais modalidades. J? o Reduce salva a mem?ria do seu telefone, reduzindo as imagens do aparelho e evitando que seja preciso apag?-las. Confira estas e outras novidades da semana!

Tem Windows Phone e quer postar v?deos no Instagram? Veja como fazer

365SCORES (GR?TIS)

365Scores ? um aplicativo para Windows Phone que exibe resultados de jogos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Brasileir?o est? s? no in?cio, e o 365Scores ? um aplicativo para Windows Phone que promete te deixar ligado nos placares dos jogos. Dispon?vel gratuitamente, ele oferece a possibilidade de escolher os seus times preferidos e acompanhar os resultados da partida. Ao todo, est?o dispon?veis 10 mil times do mundo inteiro, divididos nos principais campeonatos do mundo de esportes, como futebol, v?lei, basquete, handebol e outros. N?o perca tempo e fique ligado em tudo o que acontece no mundo dos esportes com o 365Scores!

Download do 365Scores | Windows Phone 8 ou superior

PICTUREX (GR?TIS)

Picturex cria ?lbuns coletivos online para que usu?rios possam compartilhar fotos com amigos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Compartilhar fotos com um grupo de amigos nem sempre ? uma tarefa f?cil, mas o Picturex ? um aplicativo para Windows Phone que promete ajudar bastante. Com ele, voc? pode criar ?lbuns de fotografia online e convidar outras pessoas para ter acesso, n?o importa se eles usam Android ou iOS. Ao contr?rio de muitos servi?os online, o app tamb?m oferece a possibilidade de os convidados fazerem o upload das suas imagens de forma segura, possibilitando que todos possam ter acesso ?quelas fotos e salv?-las no computador. Confira j? o Picturex e tenha um grande aliado na hora de compartilhar recorda??es com amigos.

Download do Picturex | Windows Phone 8 ou superior

REDUCE (GR?TIS)

Reduce diminui o espa?o ocupado por fotografias na mem?ria do telefone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Est? com pouca mem?ria no telefone, mas n?o quer apagar suas fotos? O Reduce ? um aplicativo para Windows Phone que pode ajudar a contornar esse problema. Com ele, o usu?rio pode reduzir a resolu??o das fotografias, fazendo com que elas ocupem menos espa?o na mem?ria do aparelho. O processo ? bem simples, r?pido e basta apenas que o usu?rio selecione os arquivos que deseja comprimir e deixar que o aplicativo fa?a todo o resto, exibindo qual o espa?o salvo com a a??o. Confira j? o Reduce e tenha um excelente aplicativo para o seu Windows Phone!

... "_self">Download do Reduce | Windows Phone 8.1 ou superior

HEXAGRAM (GR?TIS)

Hexagram ? um aplicativo do Windows Phone que cria pap?is de paredes (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? quer deixar o seu Windows Phone com um visual arrojado, n?o deixe de conferir o Hexagram. Com ele, ? poss?vel criar pap?is de paredes com hex?gonos e diferentes cores, que prometem ser ?timas para aplicar na tela de bloqueio do sistema.?Al?m disso, h? a possibilidade de usar uma fotografia para compor a sua cria??o, customizando a sua imagem para n?o s? personalizar o telefone, mas tamb?m enviar para os amigos ou compartilhar. Baixe j? o Hexagram e d? um toque especial ao seu telefone.

Download do Hexagram | Windows Phone 8 ou superior

BEARDIFY (GR?TIS)

Beardify permite que usu?rios confiram o seu visual com barba e bigode (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Beardify ? um aplicativo para Windows Phone que faz divertidas montagens com as fotos de usu?rio. Com ele, ? poss?vel adicionar belos bigodes e barbas ?s selfies e compartilhar os resultados nas redes sociais. Al?m das barbas humanas, o app traz uma divertida op??o de ?barba de gato?, e permite que voc? fa?a montagens com todos os seus amigos. Confira j? o Beardify para se divertir com seus contatos.

Download do Beardify | Widnows Phone 8 ou superior

At? a pr?xima semana!

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo