Days Gone foi uma das surpresas da Sony para o PS4 na E3 2016. O game traz a mecânica de sobrevivência durante um apocalipse zumbi, mas com um diferencial: uma grande quantidade de inimigos que comportam-se como uma horda desenfreada. Agora, a Sony liberou um vídeo estendido da mesma demo apresentada em sua conferência, o qual mostra novas possibilidades de enfrentar as criaturas.

Resident Evil 7 e God of War foram os destaques da Sony na E3 2016

Enquanto que na demo da E3 é feita a opção de se esconder no celeiro, neste novo gameplay é mostrada uma porção maior do cenário. Jogadores poderão percorrer pelo local em busca de artifícios que possam ser usados contra os zumbis, como troncos e outros objetos pesados que possam ser derrubados sobre eles.

Days Gone impressiona com grandes hordas de zumbis e surpreende ainda mais quando você as derrota no PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Moto Fire)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Um detalhe que estava oculto na demo da E3 é um mini mapa no canto inferior esquerdo da tela. Com ele é possível acompanhar a movimentação das hordas e ter certeza de que não está correndo em direção a um segundo grupo de inimigos. Na demo também presumia-se que a munição era infinita, mas o novo gameplay mostra que é apenas um número alto no canto direito: 750 cartuchos.

Por fim, o vídeo mostra, também, um p

... ouco do combate mano a mano do jogo, algo não visto anteriormente. Enquanto o foco está em enfrentar as numerosas hordas de zumbis, em algumas situações os jogadores poderão ter que encarar poucos mortos-vivos com armas brancas como facas e machados.

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo