Resident Evil 7 chega com características saudosistas para os fãs. Fora da linearidade de seu enredo, há uma série de segredos escondidos e itens especiais, que garantem vantagens para os jogadores, armas melhores e mais facilidade para chegar ao final do título.

Confira o review completo de Resident Evil 7

O game tem como uma de suas principais características os puzzles de sombras, que exigem usar formas para criar imagens na parede de acordo com um modelo pré-determinado. E, enquanto a maioria desses enigmas são essenciais para chegar ao final do jogo, existe um que não, e pode passar despercebido pelos jogadores. Confira, neste tutorial, o passo a passo de como encontrar e resolver o enigma escondido de Resident Evil 7 .

Assista ao gameplay da demo de Resident Evil 7:

Passo 1. O puzzle secreto está localizado no quintal da casa dos Bakers, em um canto bastante escuro e difícil de enxergar. Oriente-se pelos limites da mansão e procure por um gramado que pode ser ultrapassado por Ethan, ou então, use a grande árvore para se localizar. Posicione-se no pequeno gramado ao lado dela, oposto ao trailer, e siga em frente, passando pelos arbustos.

Imagem clareada traz localização do enigma secreto de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Apesar de acessível desde a primeira vez que o jogador chega ao local, o enigma secreto só pode ser resolvido mais adiante no game, quando o jogador obtém o machado de brinquedo. O item é encontrado no terceiro andar da casa, no sótão do quarto de Lucas, junto com o modelo de escopeta e um dos cartões-chaves necessários para progredir na história;

Enigma aparece já em momentos avançados da história de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Após obter o item, retorne ao espaço escondido e utilize-o na base em frente à luz. É preciso posicionar o item para que ele forme uma sombra específica, neste caso, um "7", para completar o código. Uma vez solucionado o puzzle, o baú ao lado será destrancado e, dentro dele, estará um “Estabilizador”, usado pa

... ra aumentar a velocidade de recarga de armamentos de Ethan.
Puzzle secreto de Resident Evil 7 faz jogo de luz e sombras (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Qual o jogo mais aguardado do ano? Deixe sua expectativa em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo