A câmera do iPhone 6 e do iPhone 6S permite a você gravar vídeos em câmera lenta. O resultado apresentado pelo celular da Apple tem boa qualidade – é possível realizar filmagens em até 120 fps (frames por segundo), sem precisar baixar aplicativos.

Como saber a previsão do tempo no iPhone 6 e 6S

Confira, no tutorial abaixo, o passo a passo de como gravar vídeos em câmera lenta nos celulares da Apple. A dica é útil para quem gosta de compartilhar muitos vídeos em redes sociais como Facebook e Instagram. O melhor é que o procedimento é o mesmo nos principais smartphones da companhia.

iPhone 6S tem com recurso de câmera lenta (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra a câmera do iPhone e perceba que há uma faixa inferior com algumas opções de captura, como, por exemplo, "Vídeo" e "Quadrado". Arraste com o dedo para a esquerda até encontrar a opção “Câmera lenta”.

Ative a função de câmera lenta do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Com a função selecionada, toque no botão de gravar. Para finalizar a filmagem, é só clicar no mesmo botão.

... vídeo em câmera lenta no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="614" src="//s2.glbimg.com/M6SbYujR3xl15keJzb1mlP94aP8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/18/a21.png" width="695">Grave o vídeo em câmera lenta no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

A partir de agora, aproveite o recurso para fazer vídeos em câmera lenta com o iPhone.

Qual é o melhor celular: Galaxy S5 ou iPhone? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo