League of Legends: Wild Rift já está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Depois de atrasos, a Riot Games liberou o beta do LoL Mobile no Brasil e Américas na última segunda-feira (29). O game chegou com o patch 2.2 e, até agora, tem apenas 61 personagens, diferente do MOBA no PC, que tem 154 heróis. Veja, a seguir, uma lista com os todos o campeões disponíveis no lançamento do LoL Mobile no Brasil.

LoL: Wild Rift foi anunciado pela desenvolvedora no dia 15 de outubro de 2020 durante as comemorações dos 10 anos do LoL. Na mesma data, games como Teamfight Tactics (TFT) Mobile, Legends of Runeterra (LoR) e o LoL Esports Manager também foram revelados.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os campeões que já estão disponíveis em Wild Rift, os jogadores vão reconhecer nomes como Ezreal, Seraphine, Yasuo, Master Yi, Vi, Vayne e Blitzcrank. Por outro lado, estão ausentes personagens igualmente populares como Morgana, Volibear, Aphelios, Senna e Yone. Com relação aos próximos heróis a serem lançados, cinco já estão confirmados: o primeiro é Gálio, o Colosso que chega nesta quarta-feira (31). Em abril é a vez de Rammus, no dia 22, e em maio Kha’Zix e Rengar no dia 6, e Renekton no dia 12.

A Riot Games tem feito mudanças nas mecânicas dos personagens para dar aos jogadores uma maior sensação de controle nos dispositivos móveis. Um exemplo é Annie, cujos ataques podem ser direcionados a uma área no celular, ao invés de depender de cliques, como acontece no PC. Veja, a seguir, a lista completa de campeões disponíveis no lançamento do

... beta do Wild Rift:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo