O Call of Duty: Modern Warfare registrou números expressivos desde o seu lançamento, e já é o título mais jogado da franquia nesta geração de consoles. Segundo dados divulgados pela Activision nesta quinta-feira (19), são 500 milhões de horas jogadas no multiplayer e quase 300 milhões de partidas realizadas. Em apenas 50 dias, o game registrou US$ 1 bilhão de dólares arrecadados tanto em mídia física como também digital. Este é o título mais recente da série de tiro em primeira pessoa da Infinity Ward e que reimagina o sucesso de mesmo nome de 2007. Ele está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo o que foi apontado pela publicadora Activision, as mudanças aplicadas à fórmula do jogo são os principais motivos pelo sucesso. Pela primeira vez na história da série, Call of Duty: Modern Warfare permite partidas interplataformas de modo a quebrar as barreiras entre os jogadores de diferentes consoles. O polêmico modelo de Passe de Temporada também foi deixado de lado e a comunidade agora tem acesso a conteúdos gratuitos de forma unificada, incluindo armas, mapas, modos de jogo e muito mais.

Para comemorar as conquistas, os mapas Vacant e Shipment, que foram recém-adicionados ao game, agora fazem parte da rotação de mapas do multijogador, além de também ser possível aproveitar novos mapas no modo Atirador, desbravar uma nova missão em Operações Especiais e conhecer Cranked, um novo

... modo de jogo que foi adicionado.

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo