Move or Die – Couch Party Edition, Before I Forget, The Escapists, Moving Out e Aces of The Luftwaffe vão ser liberados de graça pela Amazon Prime Gaming em abril de 2021. Os assinantes do serviço podem fazer o download dos cinco jogos no PC a partir da próxima sexta-feira (2). Além dos games gratuitos, a plataforma vai dar conteúdos exclusivos no Grand Theft Auto (GTA) Online, Fall Guys, Rainbow Six Siege (R6), For Honor e League of Legends (LoL), e uma inscrição para ser usada em canais da Twitch TV.

Quanto aos jogos de abril, Move or Die – Couch Party Edition é um game que altera as mecânicas a cada rodada e força os players a agirem. O título tem suporte para até quatro usuários simultâneos e pode ser jogado online ou offline. Já Before I Forget explora a narrativa de uma mulher sozinha em casa, cercada por um mistério e uma história de amor. Os jogadores devem examinar alguns itens do passado e juntar as peças de sua história de vida para desvendar o presente.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lançado em 2015, The Escapist é um game no qual os players devem criar uma rota de fuga da prisão. Vale ressaltar que durante a empreitada existem guardas no exterior para impedir qualquer tentativa de saída do sistema prisional. Já os fãs de simuladores podem curtir Moving Out. Atuando como técnico de realocação, os players devem promover as mudanças de toda a cidade de Packmore. Por fim, em Aces of The Luftwaffe é preciso restaurar a paz e a liberdade desviando de um tiroteio e enfrentando as máquinas de guerras em batalhas aéreas.

... Com informações de YouTube

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo