A Deezer anunciou nesta segunda-feira (8) uma reformulação completa do seu aplicativo para iPad e o lançamento para Mac. O download já está disponível para download e o streaming de música ganhou visual repaginado e uma série de novas funções. Entre elas, uma linha de tempo com recomendações para o iPad e a possibilidade de arrastar músicas na fila de reprodução, no Mac.

Como usar o Deezer offline no celular e ouvir músicas a qualquer hora

Deezer tem reformulação completa para iPad e Mac (Foto: Divulgação/Deezer)

O esforço do Deezer em conquistar usuários da Apple é um sinal de que a empresa está se preparando para duelar com um novo concorrente de peso, o Apple Music, serviço anunciado durante a WWDC nesta segunda. 

Entre as novidades para o iPad estão o Flow, um rádio baseada nas preferências do usuário, e o Meu Feed, linha do tempo personalizada com recomendações de acordo com as músicas mais escutadas. 

O novo aplicativo do Mac – disponível para OS X 10.8 ou superior – chegou com sincronização com as músicas do computador e iTunes, chamado de Sua Biblioteca. Além disso, o usuário encontra o modo offline, que permite baixar playlist para serem escutadas mesmo quando não estiver conectado à internet, e a capacidade de clicar e arrastar músicas para a fila de reprodução.

... 95">App para Mac agora permite sincronização de músicas do computador e iTunes (Foto: Reprodução/Deezer)

Com o fechamento do GrooveShark , o Deezer se tornou o principal concorrente do Spotify. Ao todo, o serviço de streaming de música e podcasts tem um acervo com mais de 35 milhões de faixas.

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo