Forza Motorsport 6 teve as primeiras imagens e detalhes revelados no Xbox One um pouco antes da hora, graças ao site oficial japonês. A página confirmou gráficos em alta resolução em 1080p e uma taxa de quadros de “50 FPS”, o que aparenta ser um erro de digitação. Isso porque os outros títulos da série rodam a 60 FPS.

Forza Motorsport 5: confira os 10 acidentes mais incríveis da internet

Forza Motorsport 6 trará belos cenários para percorrer com mais de 450 carros (Foto: Reprodução/Gematsu)

A descrição do jogo confirma mais de 450 belos carros, todos completos com câmera interna e sistema de danos. Haverá também corridas durante a noite e um novo nível de realismo com efeitos climáticos. A chuva poderá até mesmo criar poças em 3D que afetarão a forma como o carro se porta.

Além disso, haverá mais de 26 locais famosos para visitar, incluindo Daytona e Rio, para corridas multiplayer com até 24 outros jogadores. O sistema de Drivatar está de volta e, com isso, você pode percorrer com versões virtuais dos oponentes. O jogo terá suporte também para tela dividida em multiplayer cooperativo.

... box-one-2.jpg" alt="Forza Motorsport 6 contará também com corridas noturnas (Foto: Reprodução/Gematsu)" height="232" width="695">Forza Motorsport 6 contará também com corridas noturnas (Foto: Reprodução/Gematsu)

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu e VG247




>>> Veja o artigo completo no TechTudo