FIFA 21 Mobile, versão do game da EA Sports para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad), tem sua nova temporada com lançamento agora em novembro. Utilizando elementos do modo Ultimate Team, o jogo foca na disputa de momentos-chave das partidas e conta com experiência de gameplay rápida e dinâmica. Cartas especiais e disputas online também são componentes presentes no jogo. Neste guia preparado pelo TechTudo, confira como fazer download e jogar FIFA 21 Mobile grátis no seu celular ou tablet.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A versão para dispositivos móveis ocupa pouco menos de 200 MB e é bastante acessível, rodando bem até mesmo em equipamentos mais antigos, ou com hardware limitado. Vale lembrar que o game original de FIFA 21 está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Switch e PC (Steam e Origin), com versões para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X e Series S, com lançamento em dezembro.

Como baixar no Android

Passo 1. Acesse a página do FIFA 21 no TechTudo, selecione o Android no lado direito da tela e clique em "Baixar";

Passo 2. Clique no FIFA 21 Mobile (ou FIFA Football) para abrir a página do jogo na Google Play Store;

Passo 3. Clique no botão "Instalar" para iniciar o download do FIFA 21 Mobile no seu Android. Após a transferência, o jogo será instalado automaticamente.

Como baixar no iOS (iPhone e iPad)

Passo 1. Acesse a página do FIFA 21 no TechTudo, selecione o iOS no lado direito da tela e clique em "Baixar";

Passo 2. Clique sobre o FIFA 21 Mobile na App Store para acessar sua página na loja;

Passo 3. Clique no botão azul "Obter" para iniciar o download. Após a transferência, o FIFA 21 Mobile será instalado automaticamente no seu dispositivo.

Dicas para jogar FIFA 21 Mobile

Colete suas recompensas de login diário

Assim como diversos jogos para celular, FIFA 21 Mobile conta com um sistema de login que premia a assiduidade dos jogadores. Lembre-se de logar todos os dias para coletar os seus prêmios. Quanto maior a sequência de dias entrando no game, melhores serão as recompensas.

Cumpra os desafios da Academia para ganhar jogadores e itens

Além das partidas online, FIFA 21 Mobile também conta com o modo Academia, em que é possível cumprir uma série de desafios, como jogos contra times pré-montados ou sessões de treinamento avançadas. Mais do que apenas divertidas, as atividades rendem bons prêmios, como pacotes de moedas e jogadores exclusivos, que podem reforçar o seu elenco.

Ajuste sua formação de acordo com seus jogadores

É fácil conseguir novos jogadores em FIFA 21 Mobile, e é importante que você cheque constantemente o seu clube para adicionar as novas contratações ao seu time. Isso fará com que seu time fique mais forte e versátil, garantindo uma boa vantagem nos duelos online.

Fique de olho nas posições de cada jogad

... or e adapte-os às regiões certas do campo. Isso fará com que suas habilidades individuais sejam mais úteis durante a partida.

Domine o sistema de finalização

Com as partidas limitadas aos lances de perigo no Division Rivals, é essencial que você domine o sistema de finalização do FIFA 21 Mobile. Faça traços rápidos, mirando os cantos abertos do gol para marcar com facilidade. Quanto mais velozes os movimentos, mais fortes e de difícil defesa serão os seus arremates.

FIFA ou PES: qual é o melhor?Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo