As inscrições para o Servidor Avançado (Advance Server) do Free Fire de novembro de 2020 estão abertas. A primeira rodada de registro de jogadores começou nesta quinta-feira (26), e a segunda deve acontecer na próxima quinta (3). O servidor, que está disponível em APK para download apenas no Android, permite que os jogadores testem as novidades ainda não lançadas no Battle Royale da Garena. Veja, a seguir, como entrar, conseguir o código e baixar o APK do Servidor Avançado do Free Fire. Vale lembrar que a versão original do FF também pode ser baixada em celulares iPhone (iOS), e no PC via emuladores como BlueStacks, MSI App Player ou LD Player.

Os jogadores interessados em participar do Servidor Avançado podem fazer a inscrição por meio do link (www.ff-advance.ff.garena.com). Em seguida, o usuário deve clicar em “Fazer login com Facebook”, preencher o e-mail e senha e clicar em “Entrar”. Na página de registro, informe o nome completo, e-mail e número de telefone válido e selecione “Junte-se agora”.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em caso de aprovação, que será avisada por e-mail, o jogador deve retornar ao site do Servidor Avançado para ter acesso ao link de download do arquivo do APK. Antes, a Garena exigia que os jogadores fizessem login com a mesma conta do Facebook usada no registro no site para ter acesso ao Servidor Avançado. Agora, é preciso usar o código de ativação. Vale lembrar que os códigos são limitados e podem ser usados somente em um único aparelho.

O Servidor Avançado é um servidor de teste para que os jogadores possam experimentar as novidades da próxima atualização do Free Fire, que deve acontecer em dezembro de 2020. Além de testar, os players também podem ajudar no desenvolvimento do jogo reportando bugs à Garena. Vale ressaltar que alguns dos itens apresentados no Adva

... nce Server não são oficiais e podem ser lançados com algumas modificações. Os personagens Kapella, Wolfrahh, Luqueta e arma AUG foram algumas das novidades apresentadas no servidor avançado anteriormente.

Via Garena e Sportskeeda



>>> Veja o artigo completo no TechTudo