Valorant é o FPS do momento, produzido pela Riot Games e com download grátis para PC. Após o sucesso durante o beta no Brasil, o título atraiu a atenção tanto de jogadores novatos, quanto de streamers e veteranos. Por essa e outras razões, a desenvolvedora deu os primeiros passos do jogo no cenário competitivo quando anunciou a Série Ignição. A gratuidade, a gameplay e a dublagem são alguns dos pontos positivos do game, que conta com mais de 6 milhões de seguidores na Twitch. Veja, a seguir, cinco streamers que migraram para o Valorant.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Paula Nobre

Paula Nobre, streamer da FURIA, é um dos nomes mais ativos de Valorant na Twitch. Em seu canal na plataforma, costuma fazer lives não apenas do FPS da Riot Games, mas também de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Call of Duty (COD). Seu conteúdo, no entanto, é bastante variado e inclui até mesmo transmissões do popular Among Us, título que se tornou viral há pouco tempo.

A jogadora também produz vídeos no formato IRL (In Real Life), em que conversa com seus seguidores sobre assuntos do dia a dia. Paulinha, como é chamada por alguns inscritos, coleciona, até o momento desta matéria, 308.444 inscrições na Twitch e 54 mil no YouTube.

Tixinha

Tixinha é popularmente conhecido pelo seu trabalho como caster em League of Legends (LoL). Atualmente, no entanto, o streamer também produz conteúdo sobre Valorant. Em seu canal na Twitch, os fãs podem esperar assuntos relacionados ao jogo de tiro da Riot Games, ao novato Genshin Impact, além de talk-shows e podcasts. No YouTube, o comentarista posta vídeos com dicas e gameplays do FPS da Riot e explora, também, outros temas, como o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL). Atualmente, conta com 263.212 seguidores na Twitch e 398 mil no YouTube.

Cooruja

Atualmente, o streamer Cooruja realiza suas lives pelo YouTube. Com 144 mil inscritos na plataforma, o criador de conteúdo costuma postar vídeos com dicas, gameplays e comentários de jogos como Valorant e Overwatch. Em suas últimas postagens, ele fez análises sobre o passe de batalha do Ato III e o novo mapa Icebox, ambos do FPS da Riot. Cooruja também interage frequentemente com seus seguidores por meio de seu quadro "Highlight dos Inscritos", em que é formado um compilado das jogadas dos fãs.

Renan Souzones

Renan Souzones é fã de Valorant desde o lançamento do game. Em sua descrição na Twitch, plataforma em que reúne 152 mil seguidores, ele se apresenta como um "entusiasta de jogos de tiro no geral". Assim como outros streamers, conta com vídeos explicativos, além de análises e gameplays, em seu canal no YouTube, com cerca de 85 mil inscritos. Souzone já fez uma live com os dubladores dos agentes Cypher, Sova e Sage, que posteriormente foi publicada no site de compartilhamento de vídeos, alcançando 245 mil visualizações.

Pokiz Games

Pokiz Games é um canal com bastante conteúdo informativo sobre jogos, com formatos que variam de notícias e anális

... es a gameplays e dicas. Entre os títulos comentados estão Valorant, Apex Legends, Call of Duty: Warzone e outros lançamentos, como Genshin Impact. Atualmente, o streamer produz suas lives pelo Facebook, plataforma em que reúne 29 mil seguidores. No YouTube, seus 162 mil inscritos podem acompanhar suas reações, comentários e outros conteúdos.

*Esse conteúdo faz parte do projeto Guia Valorant, patrocinado pela Riot.

O que vocês estão achando de Valorant? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo