A EVOS Capital é a campeã da Free Fire World Cup 2019. Em um torneio bastante equilibrado, onde seis das 12 participantes do mundial ainda tinham chances de título na última rodada, a equipe da Indonésia conseguiu ser superior no mapa decisivo, acumulou a pontuação que precisava e contou com os resultados paralelos para levar para casa a taça e a premiação de US$ 50 mil, cerca de R$ 192 mil.

O Brasil foi representado pelas equipes da GPS Veteranos e da RED Canids. A GPS conseguiu uma boa atuação, teve o jogador "Kronos" como MVP do campeonato e chegou com chances reais de título no final, mas acabou ficando com a sexta colocação no geral. Já a RED Canids demorou um pouco mais para mostrar seu jogo e ficou com a décima colocação. Veja agora alguns destaques do primeiro mundial de Free Fire.

Poucos esperavam uma competição tão equilibrada no primeiro mundial do Battle Royale Mobile. Sem favoritos, os espectadores precisaram acompanhar atentamente cada final de rodada nos mapas Purgatório e Bermuda para saber quem estaria na vantagem. O equilíbrio durante a competição foi tão grande que não era possível apontar quem poderia levar a melhor até as rodadas finais: seis das 12 equipes que entraram no competitivo tinham chances reais de título até a penúltima rodada. A equipe brasileira GPS Veteranos também estava na luta pelo campeonato, terminando a sexta rodada na quinta colocação.

Na última rodada, a equipe tailandesa Shutdown, que estava no topo da tabela até então, foi eliminada logo no começo do mapa e, sem pontuar, deu adeus às chances de título na competição. Logo em seguida, a GPS Veteranos, que vinha bem e com chances reais de título, foi a quinta equipe a ser eliminada e acabou encerrando o sonho de levar a taça para o Brasil. Porém, o jogador "Kronos" se destacou na equipe e, com o maior dano causado, conseguiu garantir o MVP do mundial.

A RED Canids, mesmo estando na lanterna no começo da última rodada, fez um bom sétimo mapa e sobreviveu até o confronto final contra a EVOS Capital. No final, os brasileiros foram derrubados pela equipe da Indonésia, mas a segunda colocação no mapa rendeu ao Brasil pontuação suficiente para sair da lanterna da tabela e herdar a décima colocação. O jogo contra a equipe brasileira consa

... grou a EVOS campeã, já que a vitória na última rodada acabou garantindo o título da Free Fire World Cup 2019.

Abaixo, você confere a tabela completa com as colocações e premiações que cada uma das 12 equipes receberam na Free Fire World Cup 2019:

Via ff.garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo