Yoga C940 é o novo notebook 2 em 1 da Lenovo. O modelo da linha premium da fabricante chega com tela de 14 polegadas e é equipado com processador Intel Core i7 de 10ª geração. O Yoga C940 tem memória RAM de 8 GB e suporta armazenamento em SSD. A promessa da marca é que o modelo tenha autonomia de bateria para até 17 horas de uso. O Yoga C940 foi lançado nesta terça-feira (17) e já está à venda no site oficial da marca, por R$ 9.799

Com design que permite que o notebook seja transformado em um tablet, a fabricante destaca que o aparelho tem acabamento refinado e é equipado com recursos inovadores, como o Windows Ink. Desta forma, o Yoga C940 oferece experiência premium ao usuário. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre o novo notebook 2 em 1 da Lenovo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com Lenovo, o Yoga C940 chega com uma tela sensível ao toque de 14 polegadas e resolução em Full HD. Com corpo de alumínio de 13", o notebook tem 87% de aproveitamento de tela. Essa característica, encontrada modelos concorrentes também oferece bordas infinitas. Equipado com o sistema Dolby Vision, a promessa da fabricante é que o notebook ofereça imagens até 40 vezes mais brilhantes.

Em suas especificações, o novo 2 em 1 da empresa chinesa conta com alto-falantes da JBL, que suportam o sistema Dolby Atmos e prometem qualidade de som superior, em qualquer modo de uso. Além disso, o Yoga C940 conta com 256 GB de armazenamento SSD, sistema dez vezes mais rápido que um HD tradicional, processador Intel Core i7 de 10ª geração e 8 GB de memória RAM.

Já na bateria, a Lenovo promete um bom tempo de uso longe das tomadas. Para o modelo, a autonomia de bateria é de aproximadamente 17 horas de uso, sem a necessidade de recarga. Usando o sistema de carregamento rápido, o usuário consegue duas horas extras de bateria, com apenas 15 minutos na tomada.

O Yoga C940 conta com recursos extras, como a 'Active Pen'. Com a caneta, é possível usar o notebook como se fosse um tablet, possibilitando que o usuário faça anotações e crie apresentações. Além disso, para garantir a privacidade, o mecanismo chamado de 'TrueBlock' bloqueia fisicamente

... a webcam do notebook, apenas com um toque no botão, localizado na parte superior da tela. O sistema impede que intrusos consigam usar o computador.

O Yoga C940 chega ainda com leitor de impressão digital integrado e está disponível para compra no site oficial da Lenovo por a partir de R$ 9.799.

Como acertar na escolha do SSD? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo