Valorant teve o novo mapa Icebox revelado nesta terça-feira (6). A novidade faz parte do Ato 3, a próxima temporada do game de tiro que começa em 13 de outubro. Sob o slogan de "Encare a Tundra", o mapa promete levar jogadores para uma base gelada onde podem se enfrentar em diferentes tipos de ambiente, inclusive ao ar livre com neve por todos os lados. Vale lembrar que Valorant é um jogo da Riot Games, desenvolvedora de League of Legends (LoL), que está disponível para download grátis no PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aparentemente, o novo mapa se passa dentro de uma base militar em um porto congelado. Na parte externa, há navios encalhados no gelo, guindastes para descarregar carta e contêineres empilhados que parecem formar caminhos para serem desbravados pelos competidores. Na parte interna, é possível ver instalações com dois andares, algumas com rampas que os conectam e outros corredores com uma tirolesa entre eles. O mapa conta com vários itens que não parecem abandonados há muito tempo, como equipamentos tecnológicos e até caixas de pizza.

Segundo um vídeo dos desenvolvedores da Riot Games, o Ato 3 traz novidades principalmente para o modo competitivo do jogo com base em feedback dos usuários. Uma das principais mudanças é que a disparidade entre os ranks dos participantes será diminuída de até seis grau

... s de diferença para apenas três.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo