JBL Quantum Duo é a primeira caixa de som gamer da marca no Brasil. O produto foi lançado nesta segunda-feira (31) e se junta aos headsets da linha Quantum, com preço sugerido de R$ 1.299. O alto-falante é compatível com PCs, consoles e até celulares ou tablets, trazendo conectividade Bluetooth como diferencial. Além disso, a caixinha da JBL traz tecnologia Dolby Digital para um som mais imersivo e efeitos de luz com LEDs RGB que prometem acompanhar os sons da jogatina.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da conectividade Bluetooth, a Quantum Duo traz entrada auxiliar de 3,5 mm para ligar via cabo P2, e permite ainda conexão via USB com o cabo adequado. Dessa forma, aumenta o leque de produtos aos quais o usuário pode parear a caixinha.

De acordo com a JBL, o modelo possui potência de 20 Watts RMS e conta com tecnologia JBL QuantumSound Signature. Esse recurso promete melhorar a reprodução, garantindo sons imersivos e realistas que podem ajudar o jogador em diferentes tipos de game.

As luzes de LED do modelo são acompanhadas de efeitos especiais que, segundo a marca, podem inclusive se mover de acordo com o som, o que resulta em um efeito ondulante para

... expandir a atmosfera do jogo.

Como resolver problema de som e áudio no notebook? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo