Pokémon Go prepara-se para comemorar seu primeiro aniversário, completado em 6 de junho, com uma série de eventos e novidades para o game no Android e iOS. Em Chicago, nos Estados Unidos, será realizada a Pokémon GO Fest, o primeiro evento oficial de Pokémon Go no mundo real. No campo virtual haverá um evento especial para capturar pokémon de Fogo e Gelo a partir do dia 13 de junho, seguido por uma grande atualização com modos multiplayer cooperativos.

Durante o evento de Fogo e Gelo jogadores terão maiores chances de encontrar monstrinhos de fogo como Charmander, Cyndaquil, Vulpix, Ponyta, Magmar, e de gelo como Lapras, Jinx, Seel, Cloyster e muitos outros. Haverá bônus em XP também para bons arremessos de Pokébola, como Curveballs, Nice Throws, Great Throws e Excellent Throws, além de um desconto de 50% nos Lucky Eggs na loja do game.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Após o evento a produtora Niantic promete uma grande atualização que irá adicionar novos modos multiplayer ao game, os quais incluem colaboração entre grupos. Não foram fornecidos maiores detalhes, porém a afirmação se assemelhante aos primeiros vídeos de Pokémon Go, nos quais vários jogadores colaboram para capturar um pokémon lendário, como Mewtwo.

...

Via Eurogamer e My Nintendo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo