Nesta semana, iPhones e iPads receberam títulos muito divertidos, que podem ser baixados de graça. Mas o grande destaque foi Grim Fandango Remastered, um clássico do PC que foi remasterizado para iOS. Outro sucesso foi o jogo do filme Jurassic World. Confira agora os games da semana!

Veja os melhores jogos para iPhone e iPad da semana passada

- Jurassic World: The Game (Grátis)

Game traz conteúdo do filme e combates animais (Foto: Divulgação)

Jurassic World: The Game é um jogo de simulação e combates em turnos. A missão é cuidar do Jurassic Park, alimentando os dinossauros e preparando-os para as lutas. Neste game, você usa os dinossauros em combates incríveis. O visual é o grande destaque com excelentes gráficos e a mesma ambientação do filme, que chega em breve aos cinemas. O game une combates com construção de uma maneira curiosa. Jurassic World: The Game exige conexão com a internet.

Download do Jurassic World: The Game | iOS 7.0+

- Grim Fandango Remastered (US$ 9.99)

Um clássico do PC agora no iOS (Foto: Divulgação)

Grim Fandango Remastered traz de volta um clássico da LucasArts. Bem-vindo a vida medíocre de Manny Calavera, um agente de viagens da companhia “morte”. Nele, você atuará como mensageiro de más notícias, avisando as pessoas que elas faleceram. Mas, como não tem muitos clientes, nosso amigo vive quebrado. Dê um jeito na “vida” de Manny Calavera em um jogo de adventure cheio de humor. O game foi remasterizado pelos mesmos criadores de Grim Fandango, que agora estão na Double Fine.

Download do Grim Fandango Remastered | iOS 8.0+

- Beast Quest (Grátis)

Visual incrível e um mundo aberto para explorar (Foto: Divulgação)

Baseado em uma série de livros que é bastante popular nos Estados Unidos, Beast Quest leva os jogadores a uma grande aventura por reinos repletos de monstros gigantes para você matar. O jogo impressiona pelos gráficos e, apesar da história um pouco complexa, ele não enrola muito, levando o jogador direto para ação. Ao combater essas feras, o jogador desbloqueia novas habilidades para o herói. Beast Quest têm comandos muito simples.

Download do Beast Quest | iOS 6.0+

- Pearls Peril (Grátis)

Desvende mistérios e reconstrua uma cidade em Pearls Peril (Foto: Divulgação)

Dos mesmos produtores de Agent Alice, Pearls Peril é um jogo de investigação onde você coleta objetos e tenta resolver o enigma de joias desaparecidas. O game se passa na década de 30/40 e possui um traço muito bonito. Assim como a versão para Facebook, o jogo está todo em português. A vantagem da versão para iOS é que você não precisa de internet para jogar. Com um desenvolvimento leve e história sem muita vio

... lência, Pearls Peril é indicado também para crianças a partir de 10 anos.

Download do Pearls Peril | iOS 7.0+

- Rival Kingdoms: Age of Ruin (Grátis)

Jogo no estilo Clash of Clans, mas com gráficos épicos! (Foto: Divulgação)

Cansou de Clash of Clans? Então, embarque em uma aventura épica em um jogo com visual bonito e design elegante. O destaque é o visual, com uma proposta que se parece mais com um jogo de estratégia como Age of Empires. Os heróis são incríveis com grande riqueza de detalhes e ataques elaborados. Uma evolução clara do gênero criado por Clash of Clans.

Download do Rival Kingdoms: Age of Ruin | iOS 8.0+

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo