Fortnite recebeu o Passe de Batalha do Capítulo 2 Temporada 4 nesta quinta-feira (27). Após semanas de teasers divulgados, a Epic Games oficializou a Season 4 fazendo um crossover com a Marvel. Com o passe, o Battle Royale recebe novos itens cosméticos inspirados em oito personagens da editora americana, entre eles Thor e Homem de Ferro. Para ter acesso ao conteúdo, o jogador deve comprar o passe padrão por 950 V-Bucks (aproximadamente R$ 55,91), ou a segunda opção já com os 25 primeiros níveis desbloqueados, por 2800 V-Bucks (aproximadamente R$ 139,78). Veja, a seguir, um resumo sobre o Passe de Batalha da "Guerra Interdimensional".

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As skins

A skin do Thor será desbloqueada no nível 1. No nível 22, o jogador garante a skin Jennifer Walters, identidade civil da She-Hulk, e a variante Crimson. Groot, companheiro do Rocket Raccoon nos Guardiões da Galáxia, é o visual garantido no nível 38. Nos níveis 53, 67 e 80, o jogador irá desbloquear as skins da Tempestade, Doutor Destino e Mística, e as variantes Punk, God Emperor e Tactical, respectivamente. Por fim, no nível 93 é desbloqueada a skin Tony Stark, identidade civil do Homem de Ferro.

E a oitava skin?

Esta foi dedicada ao Wolverine, um dos mais famosos da saga X-Men. Para desbloqueá-la, o jogador deverá cumprir uma série de desafios semanais do personagem. Uma vez desbloqueada a skin, será possível obter a variante Classic. Anteriormente, a Epic usou um processo similar para liberar as skins do Deadpool e Aquaman.

Desafios Despertar

Se o jogador alcançar determinados níveis do Passe de Batalha e completar os desafios de cada personagem, irá desbloquear emotes específicos. Para Thor, o emote God of Thunder é desbloqueado no nível 29. Os emotes Gamma Overload (She-Hulk), Battle Brothers (Groot), Gale Force (Tempestade) e Shapeshifter (Mística) são desbloqueados nos níveis 29, 46, 60 e 86 - respectivamente. Por fim, alcançando o nível 100, o jogador libera o emote Suit Up, do Homem de Ferro.

Detalhes importantes

Além das skins e emotes dos desafios Despertar, o jogador poderá conseguir V-Bucks, danças, e mais itens temáticos dos personagens da Marvel ao evoluir o passe. Estes incluem asa-delta, sprays, telas de carregamento, banners e emoticons. É possível desbloquear também packs musicais nos níveis 18 ("W

... ar's Horizon"), 35 ("Might") e 61 ("Menance").

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo