Jogar Guitar Hero e Pump Dance 2015 no Rock in Rio 2019 pode dar descontos em produtos e prêmios aos clientes dos mercados Extra e Pão de Açúcar. As marcas criaram o espaço “Rock Start” no festival, onde o público participa de brincadeiras e ativações gratuitas, que estão integradas aos programas de fidelidade de ambas as redes: o Clube Extra e o Pão de Açúcar Mais. Para ter acesso às promoções, o usuário deve baixar os aplicativos disponíveis para celulares Android ou iPhone (iOS). O local também conta com armários e tomadas para que os visitantes recarreguem e guardem os smartphones enquanto andam pelo evento.

O Rock in Rio começou no dia 27 de setembro e vai até 6 de outubro no Rio de Janeiro. Entre as bandas que marcam presença, estão Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Imagine Dragons, Anitta e Panic! at the Disco.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ao entrar no "Rock Start", o participante dá de cara com quatro ativações gratuitas: os games Guitar Hero e Pump Dance; uma máquina de pegar pelúcias; e um espaço para guardar e recarregar celulares e outros aparelhos eletrônicos. O usuário deve fazer o download dos apps Clube Extra ou Pão de Açúcar Mais e fazer o cadastro na rede de supermercado à sua escolha. Assim que chegar no ambiente, os promotores das marcas perguntam ao cliente qual é o seu programa de fidelidade e escaneiam um QR Code no celular.

A partir disso, o público já ganha automaticamente a primeira estrela no cadastro do aplicativo Clube Extra ou Pão de Açúcar Mais. A estrela permite que a pessoa selecione e retire um prêmio gratuitamente em qualquer uma das lojas ou com as marcas parceiras dos programas. Uma única estrela é a soma de 1.600 pontos, que podem ser trocados por descontos em produtos dos supermercados ou em presentes disponíveis nas redes.

No Extra, por exemplo, atualmente é possível trocar pontos por pelúcias da Disney. Já a promoção "Loucos por Selos de Desconto" do Pão de Açúcar oferece potes e refratários herméticos da renomada marca alemã WMF. Existe ainda a opção de escolher R$ 20 em desconto em itens dos supermercados Extra ou Pão de Açúcar, que pode ser aproveitado em lojas físicas ou no próprio e-commerce das marcas.

O próximo passo é escolher o game e se divertir com amigos no evento. Além disso, há uma máqu

... ina que oferece pelúcias de estrelinhas douradas, que são o símbolo da função “Meus Prêmios” dos aplicativos de fidelidade. Por fim, o espaço também conta com armários e fontes de energia para que os usuários possam recarregar celulares e outros aparelhos enquanto aproveitam o festival.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo