A MIBR se classificou para as finais da ECS Season 8 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) após vencer a eUnited por 2-1 no qualificatório norte-americano. Os brasileiros triunfaram, de virada, com parciais 11-16 (Overpass), 16-11 (Train) e 16-6 (Inferno). O evento presencial será realizado entre 28 de novembro e 1º de dezembro em Arlington, nos Estados Unidos, com a presença de oito equipes e transmissão ao vivo na Twitch.

Na Overpass, mapa de escolha da eUnited, os norte-americanos venceram o pistol pelo lado TR, marcaram 3-0 e nunca mais abandonaram a liderança do placar. A MIBR até encaixou uma pequena reação antes do intervalo, indo para o half terrorista com pequena desvantagem de 6-9, mas a resistência parou por aí. Os adversários confirmaram a vitória por 16-11 com grandes atuações de Anthony ''vanity'' e Edgar ''MarKE''. Combinados, os players somaram 47 kills.

Na Train, pick realizado pela MIBR, os brasileiros conquistaram pontos importantes pelo lado TR, administraram o half CT com algumas dificuldades, mas fecharam a vitória por 16-11 e empataram o agregado. A série finalmente foi resolvida no terceiro mapa de desempate: Inferno. Desta vez, a Made in Brazil não tomou conhecimento dos norte-americanos, atropelou os adversários e sacramentou a virada por 16-6. Gabriel ''FalleN'' foi o líder de abates do confronto com 20 kills.

Com a classificação, a MIBR se juntou a AVANGAR, Ninjas in Pyjamas, Astralis, Fnatic, Evil Geniuses, Team Liquid e a luso-brasileira Sharks Es

... ports nas finais da ECS Season 8. O torneio organizado pela FACEIT distribuirá premiação total de US$ 500 mil, cerca de R$ 2 milhões em conversão atual.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo