Free Fire Battlegrounds, jogo Battle Royale da Garena para baixar em celulares Android e iPhone (iOS), recebe um novo Passe de Elite em novembro. Chamado de "Penalidade Máxima", o pacote está disponível por 600 diamantes a partir do dia primeiro de novembro. Os jogadores também puderam adquirir o passe na pré-venda por 1200 diamantes, que garantiu uma skin Granada de Hóquei Sangrento e algumas benefícios extras.

Os principais itens do pacote são as skins Rainha do Ringue para personagens femininos e Goleiro Sanguinário para personagens masculinos. Também serão introduzidos diversas skins para pranchas, máscaras, mochilas e paraquedas. Além disso, novas skins para UMP e M249 estão disponíveis para resgate.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo

É importante lembrar que as recompensas do Passe de Elite são desbloqueadas de acordo com a quantidade de emblemas adquiridos no jogo. Para avançar de forma mais rápida, é recomendado completar os desafios disponíveis para donos do passe. As recompensas obtidas no Passe de Elite se tornam cada vez mais valiosas conforme são desbloqueadas.

Os usuários ainda podem receber recompensas de forma gratuita pelo Free Pass. Os itens deste passe são menos valiosos e em menor quantidade, mas também podem ser adqui

... ridos por emblemas da mesma forma que o Passe de Elite.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo