O streamer "d4arkpsych0" foi banido do jogo Apex Legends durante uma transmissão ao vivo na Twitch TV por ter sido flagrado abusando de um bug. O jogador utilizou uma combinação de teclas para fechar o Battle Royale instantaneamente durante partidas ranqueadas. A brecha permitiu que os resultados negativos de d4arkpsych0 não fossem contabilizados, já que ele deixava as partidas em que jogava mal antes do término.

d4arkpsych0 estava transmitindo sua partida na Twitch quando a tela do jogo mudou completamente e uma mensagem apareceu afirmando que sua conta estava banida. Surpreso, o streamer levantou suas mãos para o alto e ficou se perguntando o que havia acontecido exatamente. Ao que tudo indica, o jogador foi banido de forma permanente do Battle Royale.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O bug que d4arkpsych0 se aproveitou apareceu no Battle Royale na atualização da terceira temporada. Com a falha, qualquer jogador que achar que irá perder a partida poderá fechar o jogo para evitar que a derrota seja contabilizada. Porém, isso é considerado trapaça e pode resultar no banimento da conta.

O pro-player Jack ‘WACKO’ Middleton compartilhou em seu Twitter uma coleção de clips em que d4arkpsych0 abusava do bug em transmissões. Além disso, o jogador Markus "Fjeldern&q

... uot; Fjeld apontou que d4arkpsych0 também procurava por cheats para Apex Legends, ao observar quando o streamer abriu seu e-mail em uma live.

Via Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo