Nas últimas semanas ficámos a saber, que o tão desejado e esperado exclusivo PS4, Death Stranding não será um exclusivo desta consola por muito tempo. Afinal, cada vez mais existem mais informações, a sugerir uma possível versão para o PC.

Aliás, além destas informações, foi também publicado pela Australian Classification Board, que Death Stranding poderá ser um jogo multi-plataforma. Por isso, até existe a possibilidade do jogo ser lançado para plataformas PS4, Xbox One e PC. Mas será isto verdade?

Depois de tanta aposta da Sony… Como é que isto poderá acontecer?

Ainda nada se sabe ao certo, uma vez que toda esta informação é apenas baseada em rumores. Ainda assim, achamos que Death Stranding poderá mesmo a vir a ser lançado para o PC.

Apesar da grande força da Sony no mundo dos videojogos estar presente nos seus exclusivos. Ou seja, nos seus estúdios first party… É verdade que por vezes, estes chegam a outras plataformas.

Ou seja, a Sony não está completamente contra a existência de alguns ‘timed exclusives’ na sua plataforma. Se existir algum dinheiro a ser ganho nesta jogada. Algo que apenas ganha mais força, agora que a própria empresa veio a público dizer que no futuro, irá querer chegar a uma audiência mais ampla. (O que muitos especialistas perceberam como a inclusão do mundo do PC Gaming, no universo PlayStation)

Porquê é que estamos a dar mais ênfase ao PC? É que na nossa opinião, não estamos a ver a Sony a lançar jogos AAA na consola Xbox da rival Microsoft.



Caso este rumor se confirme, quando serão lançadas as versões para as outras plataformas?

Death Stranding tem lançamento previsto para Novembro para a PS4. Portanto, caso o jogo seja lançado para outras plataformas, os jogadores terão de esperar um pouco mais. Provavelmente algures no segundo ou terceiro trimestre de 2020.

Em suma, ainda nada se sabe ao certo acerca deste assunto. Portanto o melhor mesmo será aguardar por novas novidades. Até lá jogue Death Stranding na PS4, que como já referimos em cima será lançado já em Novembro.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte