Quando Fallout 76 foi lançado, os problemas técnicos eram mais do que muitos, o que acabou por afastar alguns (muitos) fãs. No entanto, para tentar entrar novamente nas boas graças destes, a Bethesda Softworks decidiu lançar um novo modo Battle Royal. Denominado de Fallout 76’s: Nuclear Winter Battle Royale.

E ainda bem que assim foi! É que caso não saiba, este novo modo de jogo foi um autêntico sucesso. Aliás, foi tão bem recebido, que o estúdio viu-se agora obrigado a lançar um novo mapa.

Afinal de contas, como será este novo mapa de Nuclear Winter Battle Royale?

Segundo o mais recente comunicado da Bethesda, ficámos a saber que este novo mapa irá basear-se na região de Flatwoods. Com as tradicionais florestas de Fallout 76, e ainda com uma cidade chamada Morgantown. 

Para além disso, apesar de este ser um Battle Royal onde o principal objectivo é ser o ultimo jogador vivo. Também haverão outras grande ameaças, tais como algumas colónias de escorpiões. Que estarão prontos para o atacar e matar a qualquer momento.

Este novo mapa de Fallout 76, terá também algumas características próprias da região, nomeadamente algumas falésias muito íngremes. E ainda vários espaços com muita água, que o obrigarão a alguns desafios. Afinal de contas, cada jogador poderá adaptar a sua personagem aquele ambiente, melhorando por exemplo a sua mobilidade ou até mesmo o desempenho dentro de água.



Quando será lançado ao certo este novo mapa de Fallout 76?

Este novo mapa virá incluído no Patch 13, que será lançado já na próxima terça feira dia 10 de Setembro. Portanto, se já se encontra à espera deste mapa à algum tempo, terá de aguardar apenas um pouco mais. Afinal de contas, já falta muito pouco até ao lançamento.

Fallout 76’s: Nuclear Winter Battle Royale está actualmente disponível nas plataformas PC, Xbox One e PS4.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte