Muito recentemente, a Creepy Jar anunciou finalmente que Green Hell já estava disponível para ser adquirido na Steam. No entanto, as novidades não acabaram por aqui! Isto porque, para além do jogo completo, o estúdio lançou ainda uma série de novos conteúdos que certamente deixarão os jogadores ocupados durante muito tempo.

Assim, Green Hell custa cerca de 25€, sendo um exclusivo da plataforma Steam. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que jogo é este?

No meio de tantas imitações e de tantos jogos falhados, é sempre bastante complicado descobrir um bom jogo de sobrevivência. No entanto, para nossa grande sorte, acabámos por encontrar Green Hell.

Com uma floresta muito bem detalhada, e ameaças constantes vindas de todos os lados. Os jogadores irão ver-se gregos para sair desta alhada. Isto porque, uma vez presos no meio de tantas árvores, cada um dos jogadores terá de procurar recursos, construir algumas ferramentas para se defenderem e ainda abrigarem das constantes tempestades que assolam a floresta.

Para além disso, o jogo tem vários detalhes que merecem ser apreciados pelos jogadores. E em boa verdade, podemos até admitir que o título acaba por nos transportar para um mundo meio real.

Afinal de contas, terá de cuidar muito bem da sua personagem. Porque caso ela tenha fome, poderá ter alucinações. Caso tenha frio, poderá entrar em hipotermia. Portanto todos os cuidados são poucos.



Valerá a pena comprar Green Hell?

Apesar do título não ser muito conhecido, achamos que está realmente muito bom e até conta com uma grande comunidade. O único problema acaba por ser apenas a sua editora que comercializa o jogo apenas para um público pouco amplo. E muito provavelmente, é devido a isso que o jogo é nos dias de hoje apenas um exclusivo para o PC.

No entanto, achamos que deveria dar um olhinho neste jogo. Ainda para mais agora, que se encontra  apenas metade do preço de um título normal.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte