Durante a cerimónia de abertura do campeonato mundial de Pokémon em Washington D.C., foram reveladas novas informações acerca dos muito esperados Sword and Shield. Que aparentemente terão novos itens implementados assim como novas habilidades disponíveis. Mas explicaremos melhor mais em baixo.

Afinal de contas, que novas informações foram reveladas no novo Trailer?

Segundo o vídeo apresentado durante a cerimónia, os novos Pokémon Sword and Shield vão implementar algumas novas habilidades aos Pokémons que os fãs tanto adoram. Ou seja, veremos novos ataques, novos modos de defesa e ainda alguns novos itens que os treinadores poderão usar durante as batalhas.

Assim, tal como é mostrado no Trailer, veremos o Pokemon Galarian Weezing com um novo modo de defesa chamado Neutralizing Gas. Que permitirá anular qualquer ataque em campo, incluindo também os dos seus companheiros de equipa.

Para além disso, veremos também a nova habilidade de Corviknight, chamada Mirror Armor. Que permitirá uma maior vantagem em relação a Pokemon´s do tipo voador, fazendo com que fiquem com o Status diminuído.

A nível de ataques, o Trailer mostra o novo “Breaking Swipe”. Que permitirá aos Pokémon’s fazer um ataque e atingir dois inimigos ao mesmo tempo. Reduzindo significativamente o seu poder de ataque.



Que novos itens poderão os jogadores utilizar durante as batalhas?

Para além de todos os ataques e defesas, o Trailer revelou também que haverão alguns novos itens que os treinadores poderão usar. Tais como o novo “Room Service” que reduzirá a velocidade dos Pokémons deixando-os retidos. E ainda o “Jet Pack” que livrará os Pokémon’s de qualquer tipo de feitiço no caso de estes estarem a ser atacados.

Em suma, todas estas implementações farão de facto bastante a diferença. Afinal de contas, as batalhas ficarão agora bem mais competitiva.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte